sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAGÉ RECEBERÁ NESTA TERÇA FEIRA DIA 08 DE JUNHO, A VISITA DO PRÉ-CANDIDATO A DEP. FEDERAL ALEXANDRE CARDOSO.

Alexandre  Cardoso
Alexandre Cardoso, Deputado e Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro. O presidente estadual do PSB, Alexandre Cardoso, estará na terça feira dia 08 de junho em Magé (Piabetá), para reunião com lideranças comunitárias e militantes do partido no município. Em pauta, a pré-candidatura do vereador Ricardo Karol, que deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa (Alerj) nas eleições de outubro e também participou do evento. De acordo com Alexandre Cardoso, que também é deputado federal e ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia, o PSB está buscando se fortalecer na região e, com isso, pretende aumentar sua bancada na Alerj - atualmente o partido tem quatro deputados. O otimismo de Cardoso também será compartilhado por Ricardo Karol, que afirmou a equipe do blog estar confiante para o período de campanha (que começa oficialmente em julho). Ele relembrou sua entrada no partido, quando foi convidado pessoalmente pelo presidente, declarou também, Para se eleger, Ricardo Karol, se confirmado sua candidatura após convenção, estima que será preciso algo em torno de 35 mil votos. "Sempre estive muito próximo das pessoas, é um perfil meu. E é assim que vou seguir fazendo durante todo esse período. Estou otimista e confiante", concluiu..

A EX-PREFEITA NARRIMAN ESTA PROMETENDO QUE IRÁ APOIAR O PRÉ-CANDIDATO A DEP. FEDERAL O EX-PRESIDENTE DA REF. DE MANGUINHOS MARCELO SERENO.

http://www.oarquivo.com.br/portal/images/stories/polemica/mensa52.jpg
MARCELO SERENO EX-SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÕES DO PT. DEMITIU-SE APÓS OS ESCÂNDALOS DO MENSALÃO, EX-PRESIDENTE DA REFINARIA DE MANGUINHOS. A Refinaria de Manguinhos vai promover o desmembramento de suas unidades, afim de diversificar atividades, atrair investidores para se capitalizar e sair do vermelho, disse o presidente da companhia Carlos Filippe Rizzo. "Até o final do ano já estaremos operando com saldo positivo", disse o executivo, que assumiu em dezembro o comando da principal acionista da refinaria, que responde por 70% das ações da empresa. Ele substituiu o ex-secretário de Comunicação do PT, Marcelo Sereno.