quarta-feira, 4 de abril de 2012

ASSOCIAÇÃO DE AGRICULTORES ELEGE NOVO PRESIDENTE.

reunião Associação Pequenos Produtores Rurais da Cachoeira GrandeFoto Marcello Dias 5 700x465A Associação de Pequenos Produtores Rurais da Cachoeira Grande realizou a cerimônia de posse do seu novo presidente, e da equipe que irá compor a nova gestão. O agricultor Bráulio Rodrigues da Silva assumiu o cargo que durará de 2012 a 2014 e falou os objetivos a serem alcançados.   A cerimônia contou com a presença do prefeito Nestor Vidal, de secretários municipais, de presidentes de outras associações agrícolas, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ezequiel Conceição.
VDF

ORGANIZADORES DO MISS UNIVERSO ACEITAM TRANSEXUAL NA COMPETIÇÃO.


Depois de muita polêmica, os organizadores do concurso aceitaram a transexual na competição do Miss Universo. A jovem canadense tinha sido desclassificada em uma das etapas do concurso, após revelar que fez a cirurgia para mudança de sexo.
VDF

PACIFICAÇÃO VALORIZA IMÓVEIS NO RIO, MAS FALTAM SERVIÇOS NAS COMUNIDADES.


Durante muito tempo, alugar ou vender imóveis próximos às comunidades era um desafio e perder dinheiro acabava sendo inevitável. Com a instalação de UPPs, este quadro mudou. Só que a especulação imobiliária não reflete as mudanças na qualidade de vida de quem vive nas comunidades.
VDF

FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA EM SUA QUINTA EDIÇÃO.


DSC03507site
A Feira de Economia Criativa está em sua quinta edição na Praça Dr. Nilo Peçanha, no centro de Magé. Artesãos de todos os distritos de Magé estiveram presentes para expor e comercializar seus trabalhos. Barracas montadas ao redor da praça mostram peças feitas com fibras de bambu, jornais, caixa de leite reciclado, doce com produtos orgânicos, entre outros.  A coordenadora do departamento de diversidade cultural da Secretaria de Educação, Denise Rosas, disse ter uma proposta para tornar a feira um projeto fixo. “Temos uma proposta de fixar a feira aqui em Magé, Mauá, Piabetá, Suruí, fazendo exposições uma vez no mês”, disse a coordenadora.
VDF