O Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) negou nesta segunda-feira o recurso da defesa da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), que tentava modificar a decisão que cassou seu mandato por abuso de poder econômico durante a campanha das eleições 2008. O pleno determinou ainda o afastamento imediato de Rosinha do cargo. Negou também por unanimidade recurso de defesa do ex-governador do Rio Anthony Garotinho, considerado inelegível no mesmo julgamento desta manhã.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
TRE-RJ, NEGA RECURSO DE GAROTINHO POR UNANIMIDADE.
OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA.
Obrigado Senhor... Por mais este dia,pela minha família, por meus amigos,pela minha vida. Pelo alimento que fortalece o nosso corpo... e pelo Alimento espiritual que fortalece a nossa alma.... Por todas as Tuas Maravilhas, obrigado Senhor Jesus! Concedei-me a Graça de poder permanecer na fé e ser perseverante na oração!"
VDF
PASTOR MANOEL FERREIRA LEMBRAM DELE?
POIS É, COM O PEDIDO DE LINCENÇA DO PASTOR DEPUTADO FEDERAL MANOEL FERREIRA (PTB-RJ), QUEM ESTÁ DE VOLTA A BRASILIA É FERNANDO GONÇALVES, 3º SUPLENTE DO PTB, SIM, COM REDUTO ELEITORAL EM NOVA IGUAÇU E MESQUITA, O MOÇO FOI BENEFICIADO COM A ELEIÇÃO DE CRISTIANE BRASIL, 1ª SUPLENTE DO PTB, ELEITA PARA CÂMARA DE VEREADORES DO RJ, ATUALMENTE ELA OCUPA UMA SECRETÁRIA NO GOVERNO EDUARDO PAES. O 2º SUPLENTE CHARLES COZZOLINO, ASUMIU A VAGA, MAS TAMBÉM PEDIU LINCENÇA, ABRINDO VAGA PARA FERNANDO GONÇALVES. GRAÇAS A ESTA MANOBRA SÓRDIDA TEMOS EM BRASÍLIA UMA CADEIRA QUE GERA DESPESAS PARA O POVO BRASILEIRO PAGAR DE 03 (TRÊS) PARLAMENTARES, FOI ATRAVÉS DESTE ACORDO QUE O CHARLES COZZOLINO SE TORNOU DEPUTADO POR UM DIA. HOJE O PASTOR MANOEL FERREIRA É CANDIDATO AO SENADO PELO PARTIDO PR, LEMBREM-SE DELE NO DIA 03 DE OUTUBRO. FATO CURIOSO SÃO PESSOAS COMO CHARLES COZZOLINO, NÚBIA COZZOLINO, PASTOR MANOEL FERREIRA QUE O IRMÃO GAROTINHO FAZ ALIANÇA POLÍTICA PARA VENCER ELEIÇÕES USANDO O NOME DE DEUS, GAROTINHO VOCÊ ESTA PROFANANDO O SAGRADO, ISTO TEM UM PREÇO, QUEM AVISA AMIGO É.
DESAFIANDO A JUSTIÇA GAROTINHO CELEBRA CONVENÇÃO JUNTO COM O DIRETÓRIO DO PR E LANÇA CANDIDATURA.
Na véspera do julgamento do recurso no TRE-RJ à decisão que o tornou inelegível, o ex-governador Anthony Garotinho lançou-se ontem candidato ao governo do estado pelo Partido Republicano, durante a realização de um congresso que batizou de "pré-convenção" do partido. Na presença de cerca de mil militantes que lotaram a sala de convenções do Hotel Guanabara, Garotinho disse não ter esperanças de que o TRE-RJ mude sua decisão, mas afirmou que acredita no "julgamento independente do TSE": Não tenho nenhuma esperança no julgamento de amanhã aqui no Rio. Vamos ganhar em Brasília, num tribunal que é independente. Nós sabemos como as coisas aconteceram aqui neste estado. Mas eu digo que bom time é aquele que ganha jogando, e não no tapetão.
Assinar:
Postagens (Atom)