sábado, 15 de janeiro de 2011

RICKY MARTIN BRILHA EM EVENTO BENEFICENTE DA BVLGARI.

Getty Images
Ricky Martin depois que assumiu ser homossexual exibiu uma aliança de compromisso enquanto posava para as fotos.

O ANTES E O DEPOIS DE ARIADNA BBB 11.

Vazou na internet neste sábado (15) uma imagem de Ariadna Thalia, a transexual do “Big Brother Brasil 11″, quando ela ainda era um homem.

A foto não possui data, mas a cabeleireira aparece com os cabelos curtos e uma camiseta camuflada. O seu nome era Thiago da Silva Arantes. Na tarde desta sexta-feira (14), Ariadna assumiu para Lucival que havia trocado de sexo. Ele então a aconselhou a contar para os outros participantes do programa.

Fonte: Quem

OS 12 NEGÓCIOS QUE MUDARAM COMPORTAMENTOS EM TODO O MUNDO - CLICKAR NA FIGURA.

  • A lona de barraca que virou jeans
  • Resina em caixas coloridas
  • A revolução da Lycra
  • Precursor do fast-food
  • Primeira ligação móvel
  • Invenção instantânea
  • Quatro rodas popular
  • A janela dos micros
  • 3M e suas mil invenções
  • L'Oreal e os fios tingidos
  • Do tocador de fita para o MP3
  • Google e a busca mundial

EMPRESA HOLANDESA INVESTE EM SUBMARINOS POPULARES.

C-Explorer 5
C-Explorer 5: modelo pode chegar até 200 metros de profundidade, levando cinco pessoas, durante oito horas.

Se antes os submarinos eram apenas utilizados para fins militares ou em épicas batalhas representadas nos cinemas, agora se torna cada vez mais fácil ter um deles para uso particular. Quem pensa que se trata de embarcações monumentais está enganado. Modelos grandalhões existem, claro. Mas, da mesma forma que as montadoras investem em carros de pequeno porte, a indústria de submarinos também começa a seguir essa linha. “Por enquanto, donos de iates são os maiores compradores, mas acreditamos que o peradoras de turismo e pesquisadores também vão se interessar. Aliás, há uma parceria com uma companhia turística em Aruba”, diz Charlotte diretora de vendas e marketing da U-Boat Worx. Por ora, os principais compradores de submarinos das poucas empresas existentes são bilionários como o magnata russo do petróleo, Roman Abramovich, e Paul Allen, co-fundador da Microsoft, dono de um submarino avaliado em 12 milhões de dólares, com capacidade para dez passageiros. Para ampliar o mercado potencial, os holandeses criaram versões mais baratas do aparelho. Os cinco modelos disponíveis pela U-Boat Worx variam de 933.000 reais à 2,2 milhões de reais, com capacidade de um a cinco passageiros. O último lançamento é o C-Explorer 5 – um dos mais caros --, que pode chegar até 200 metros de profundidade, levando cinco pessoas, durante oito horas. “Agora vamos investir também no mercado asiático que tem crescido bastante”, diz Charlotte. Mas o Brasil fica de fora dos planos da empresa? “Nos encontramos com algumas pessoas, pesquisadores e também empresas turísticas brasileiras para conversar”, diz. Será que Eike Batista está interessado?

Fonte: Exame

JUSTA HOMENAGEM A ÍDOLOS PASSADOS, PARABÉNS!

BBB 11 - CARICATURA DE AROEIRA INSINUA QUE ALGUÉM VAI COMER GATO POR LEBRE.

CÃO GANHA PROTESE INOVADORA E VOLTA ANDAR NORMALMENTE.

Editora Globo
Cachorro ganhou prótese após ter a pata traseira amputada. Editora Globo
Raio x mostra estrutura da prótese de Mitzi.
Agora, depois da cirurgia que implantou a pata de titânio, Mitzi pode voltar normalmente. A prótese é a primeira no mundo a ser inserida dentro de um osso saudável e com mobilidade e permite que Mitzi caminhe sem mancar. Segundo reportagem do Daily Mailo, a cirurgia pioneira realizada pelo veterinário Noel Fitzpatrick consistiu na inserção de uma haste de titânio no osso da pata de Mitzi, deixando um espaço para que a prótese fosse anexada. A prótese, também de titânio, simula uma pata normal de cachorro e permite que o cão caminhe e corra novamente. Esta tecnologia, conhecida como Prótese de Amputação Transcutânea Intraóssea (ITAP, em inglês), também é usada em humanos e permite que a pele se integre com o implante, criando uma barreira a infecções. Este tipo de prótese já foi usado para criar um braço em uma vítima dos atentados contra o metrô de Londres em 2005.
Fonte: Revista Galileu

ESPECIALISTA EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EXPLICA CAUSA DA TRAGÉDIA NA REGIÃO SERRANA DO RIO.

Moacyr Duarte mostrou os elementos que formaram a tragédia: ocupações irregulares no alto de encostas e um paredão rochoso que forma a cabeça d'água.

FERRARI v4 SUPERBIKE, A MÁQUINA DO FUTURO.

 Conceito Concept Design Ferrari Mota Motor Motos

 Conceito Concept Design Ferrari Mota Motor Motos

É claro que uma moto Ferrari tem necessariamente de possuir um design no mínimo absolutamente fascinante, como qualquer outro produto desta marca. Consciente dessa responsabilidade, o designer concebeu uma forma agressiva e futurista, mais parecida com um avião a jacto do que com um carro ou uma moto, mas certamente apelativa e diferenciadora. Glinik pensou em todos os pormenores e equipamentos de alta tecnologia, como um fantástico ecrã LCD touch-screen acoplado ao reservatório de combustível. Deslumbrante.. Que se saiba nunca a célebre marca de automóveis desportivos se dedicou à produção de motos, embora ao longo da sua história tenha havido algumas tentativas pouco conhecidas no domínio das duas rodas. Mas talvez desta seja de vez. O designer israelita Amir Glinik é o autor do conceito Ferrari v4 Superbike, uma moto de linhas e performances deslumbrantes bem na tradição da marca italiana. A questão neste momento é saber se passará do papel à produção, nomeadamente se forem ultrapassados alguns problemas técnicos ainda pendentes, como a transformação de um motor v12 num... v4.

Fonte: Obvious

.

UM RESTAURANTE NO FUNDO DO MAR.

 Ithaa - um restaurante no fundo do mar

 Ithaa - um restaurante no fundo do mar

 Ithaa - um restaurante no fundo do mar

Para realizar este edifício subaquático a empresa MJ Murphy Ltd, da Nova Zelândia, recorreu à tecnologia usada na construção de grandes aquários marinhos, como o de Sidney. Há apenas lugar para 12 pessoas neste restaurante, onde uma refeição pode custar entre 120 a 250 dólares, mas a experiência que proporciona é única, como o prova a enorme procura de que é alvo. A gerência recomenda que se faça reserva de mesa com 15 dias de antecedência. Não acha que vale a pena?

O Ithaa, que significa "pérola", é um espaço pequeno mas deslumbrante. Situa-se a 5 metros de profundidade. O acesso é feito através de uma plataforma à superfície, na lagoa, onde os hóspedes podem tomar uma bebida antes de entrar na sala de refeições propriamente dita. Ao descer por uma escada em caracol deparam então com uma sala com 5 metros de largura e 9 de comprimento, coberta por uma cúpula semicircular em vidro acrílico transparente. Graças a esta característica, podem desfrutar de uma refeição sofisticada rodeados da paisagem bela e exótica da lagoa circundante e do recife de coral, onde se movem peixes multicoloridos de várias espécies, raias e até tubarões.

Fonte: Obvious

PARA QUEM TEM MEDO DE BARATAS, VEJA ISTO, É NO METRO EUA.

O que Nova Iorque tem de linda, seus metrôs tem de imundos. Nos trens subterrâneos da "Big Apple", ratos e camundongos são praticamente donos da casa. Portanto, pense duas vezes antes de dormir no metrô - ou você pode acabar como esse sem-teto, que foi acordado - eca! - pelo bichinho.

QUEM VAI PAGAR A CONTA DO SALÁRIO DE RONALDINHO GAÚCHO?

O Brasil precisa saber quem vai pagar a conta da contatação de Ronaldinho Gaúcho. A Empresa de Marketing Espotivo Traffic presidida pelo Sr. Julio Mariz Hawilla (J Hawilla) e a Empresa de Material Esportivo Olympikus presidida pelo Sr. Milton Rodrigues Santos, valendo ressaltar que a Olympikus com linha de produção e Sede na Bahia, Rio Grande do Sul e Sergipe, fabrica mais de 460.000 mil pares de calçados por dia, possui 15.000 mil revendas no Brasil e 3.000 mil nos outros cinco continentes, 18% de sua produção é exportado, possui revenda própria nos EUA, Chile, Colombia e Peru, está presente em 80 países do mundo inteiro, estão envolvidos neste eixo de movimentos, empregados, representantes autonomos, vendedores, colaboradores, mais de 35.000 mil pessoas, este é o perfil da empresa responsável por 80% do salário de Ronaldinho aproximadamente R$ 1.000.000,00 por mês, ficando o Flamengo responsável por 20% restante, aproximadamente R$ 300.000,00 por mês. As empresas Traffic e Olympikus durante 42 meses irão explorar a imagem de Ronaldinho Gaúcho, carimbando a marca Ronaldinho em seus produtos e serviços. Portanto, não há motivo para ninguém ficar preocupado com o que ele vai ganhar no Flamengo, ao contrário ele trouxe recursos e esperanças para o Mengão, os maiores beneficiados serão os jovens valores das divisões de base, ex.: Rafinha, Thomaz, Matheus, Karlyle etc..., que serão muito mais vistos e certamente subirão para o time de cima, Resumindo a contratação de Ronaldinho Gaúcho foi um gol de placa da Presidente Patrícia Amorim.
Fonte: VDF

PÂNICO 4 VEM AÍ - ESTRÉIA EM ABRIL DE 2011.

'Pânico 4' chega às telonas em abril. Último filme da série foi lançado há 11 anos

AS 10 TELAS MAIS CARAS DO MUNDO.

obra arte pintura valor preco

Número 10: O Massacre dos Inocentes, de Peter Paul Rubens

Pintada em 1611, esta obra de Rubens representa uma passagem Bíblica tal como é descrita no Evangelho segundo Mateus. Nela encontram-se influências e aprendizagens do tempo que passou em Itália nos anos de 1600 e 1608. É presente a inspiração na arte barroca de Caravaggio através da emotividade da pintura, assim como das cores e do contraste claro-escuro.

Foi vendida num leilão na Sotheby's de Londres em 2002 por 76,7 milhões de dólares (91,9 milhões ao valor actual do dólar) a uma família austríaca.

obra arte pintura valor preco

Número 9: Retrato do artista sem barba, de Vincent Van Gogh

Os auto-retratos sempre foram uma constante de Van Gogh. Existem inúmeros quadros imortalizados pelo artista com a sua imagem. Este data de finais de Setembro de 1889 e foi pintado logo após ter feito a barba. Nesse mesmo ano, cortou parte da orelha numa das suas manifestações de grave depressão, que o levaria a suicidar-se mais tarde. Em vida apenas vendeu um quadro, mas actualmente as suas obras estão entre as mais procuradas e valiosas de sempre. O “retrato do artista sem barba” foi vendido na Christie's, em Nova York por 71,5 milhões de dólares (94,6 milhões ao valor actual do dólar) em 1998.

obra arte pintura valor preco

Número 8: Dora Maar com gato, de Pablo Picasso( )
Dora Marr, amante de Picasso, numa cadeira com um pequeno gato sobre os ombros, foi pintado em 1941, durante a invasão nazi em França. Este foi um dos muitos retratos que o artista lhe dedicou. Com 29 anos de idade (menos 26 que Picasso), Dora esteve com ele por mais de uma década. Os detalhes e as cores vibrantes dominam a tela. Ao contrário de Van Gogh, a sua arte foi reconhecida e prestigiada ainda em vida. Juntamente com ele, faz parte do grupo de pintores mais caros dos últimos anos.

Este quadro foi vendido em 2006 na Sotheby's de Nova Iorque por 95, 2 milhões de dólares (101,8 milhões ao valor actual do dólar) à família Gidwitz.

obra arte pintura valor preco

Número 7: Número Sete: Iris, de Vincent Van Gogh (iris)

Iris foi pintado apenas um ano antes da morte de Van Gogh em 1890. Nesta altura, já estava internado num asilo em Saint-Rémy-de-Provence, França. Chamou-lhe o “pára-raios da minha doença”, pois acreditava que continuando a pintar evitaria ficar doente. As influências japonesas estão muito presentes na obra. Uma pincelada de luz e cor que contrastava com a sua saúde. Foi vendida em 1987 na Sotheby's de Nova Iorque por 53, 9 milhões de dólares (102, 3 milhões ao valor actual do dólar).

obra arte pintura valor preco

Número 6: Menino com cachimbo, de Pablo Picasso

Picasso tinha 24 anos quando pintou esta obra, em 1905. Em óleo sobre tela, retrata um menino que segura um cachimbo na mão esquerda e usa uma grinalda de flores no cabelo. Picasso vivia em Montmartre, Paris, e retratou muitos habitantes locais que trabalhavam no espectáculo como acrobatas ou palhaços. É o quadro mais caro do pintor. Foi vendido na Sotheby's de Nova Iorque, em 2004, por 104,2 milhões de dólares (118,9 milhões ao valor actual do dólar).

obra arte pintura valor preco

Número 5: Bal au moulin de la Galette, Montmartre, por Pierre-Auguste Renoir

Pintado em 1876, retrata uma típica tarde de domingo passada em Moulin de la Galette, no bairro de Montmartre, em Paris. Em pleno século XIX, era comum os trabalhadores vestirem-se a rigor e passar por lá para beber, comer e conviver durante o dia. Uma das obras mais representativas do impressionismo, mostrando o momento da vida real, numa enorme riqueza de formas, fluidez e luzes. Comprado na Sotheby's de Nova Iorque por Ryoei Saito (presidente de uma importante empresa de papel japonês e coleccionador de arte) em 1990 por 71,8 milhões de dólares (128,8 milhões ao valor actual do dólar).

obra arte pintura valor preco

Número 4: Retrato do Dr. Gachet, de Vincent Van Gogh

O Dr. Gachet foi quem cuidou de Van Gogh nos seus últimos meses de vida. O pintor dedicou-lhe dois retratos. Ambos o mostram na mesma posição: sentado numa mesa e inclinando a cabeça sobre o braço direito. Variam nas cores, sendo que este foi realizado com tons mais claros. Foi vendido no mesmo ano que o de Renoir e comprado pela mesma pessoa. É o quadro do artista mais caro até hoje: 82,5 milhões de dólares (136,1 milhões ao valor actual do dólar)

obra arte pintura valor preco

Número 3: Retrato de Adele Bloch-Bauer, de Gustav Klimt

Data de 1907 e demorou três anos a estar finalizado, já que é feito de petróleo, prata e ouro sobre tela. Foi pintado em Viena e encomendado por Ferdinand Bloch-Bauer, grande apreciador de arte e fã do trabalho de Klimt. Adele, sua mulher, foi o único modelo pintado por duas vezes. Uma obra de grande dimensão vendido na Christie's de Nova Iorque por 135 milhões de dólares (144,4 milhões ao valor actual do dólar) em 2006.

obra arte pintura valor preco

Número 2: Mulher III, de Willem de Kooning

Mulher 3 faz parte de uma colecção de seis obras pintadas por Kooning entre 1951 e 1953. Esta pintura do expressionismo abstracto foi concluída já em 1953. Durante vários anos fez parte do Museu de Arte Contemporânea de Teerão, tendo depois sido retirada por ordem do governo: não cumpria todas as normas e desrespeitava a moralidade. Foi vendida em 2006 por David Geffen, por 137,5 milhões de dólares (147 milhões ao valor actual do dólar), o que a faz a segunda compra de obras de arte mais cara.

obra arte pintura valor preco

Número 1: No. 5, 1948, de Jackson Pollock

Esta pintura de Jackson Pollock é o quadro mais caro da história. O pintor americano terminou-o em 1948. Pollock ficou conhecido pelas suas influências no movimento do expressionismo abstracto. Esteve exposto no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque antes da sua venda por David Geffen em 2006. O novo proprietário adquiriu-o na Sotheby’s de Nova Iorque por 140 milhões de dólares (149, 70 milhões ao valor actual do dólar).

E quanto mais anos passam, mais valorizadas ficam as obras. Investir em arte pode seguramente trazer retornos financeiros a longo-prazo.

Fonte: Obvious