sábado, 23 de abril de 2011

O GOL DE VASCO 1 X 0 OLARIA PELO CARIOCA DE 2011.

Pela semifinal da Taça Rio, Éder Luis marca o gol da classificação cruzmaltina.
VDF

AMBIENTALISTAS SÃO MORTOS EM CHÁCARA DE PIRAQUARA, EM CURITIBA.

Cinco amigos estavam em uma casa na área rural de Piraquara. Um deles foi secretário de Meio Ambiente de Pinhais. Policiais encontraram os corpos com as mãos amarradas e com sinais de tiros na nuca e nos olhos. Há suspeita de roubo seguido de morte.
VDF

PAPA INOVA E RESPONDE A PERGUNTAS PELA TV.

Bento XVI respondeu a questões de pessoas comuns sobre sofrimento e alma. Milhares de pessoas estiveram na tradicional Via Crucis do Vaticano. Pela primeira vez neste pontificado, uma mulher escreveu os textos de meditação.
VDF

PÁSCOA É CELEBRADA AO REDOR DO MUNDO.

Em Jerusalém, milhares de cristãos participaram da cerimônia do fogo sagrado. Na Cisjordânia, fiéis celebraram a chegada do fogo em Belém, onde Jesus teria nascido. Na Polônia, cestas tradicionais foram abençoadas pelo padre.
VDF

MÃE QUE JOGOU BEBÊ EM CAÇAMBA DE LIXO EM PRAIA GRANDE É ENCONTRADA.

Rosineide Lins, de 39 anos, confessou à polícia ser a mãe da bebê deixada na caçamba de entulho. Ela disse que abandonou a criança logo após o parto. O advogado dela alegou que sua cliente sofre de depressão pós-parto.
VDF

BRASIL TEM 344 CIDADES COM TURISMO RELIGIOSO.

Fazenda Nova, no agreste pernambucano, tem o mais tradicional espetáculo da Semana Santa no país. Cidades históricas de Minas Gerais também são bastante procuradas.
VDF

POLÍCIA FAZ TERCEIRO DIA DE OPERAÇÃO CONTRA FRAUDADORES DE PLACAS.

Segundo a polícia, ao informar o endereço errado ao Detran o motorista não recebe multas, não faz vistoria, paga IPVA mais baixo e diminui o valor do seguro. Mas registrar o carro em outro estado é crime.
VDF

EMPRESÁRIO E FILHO SÃO MORTOS A TIROS DURANTE BRIGA COM VIZINHOS EM GUADALUPE.

Segundo testemunhas, dois meninos brigaram durante um jogo com bola de gude. A discussão continuou entre as mães das crianças. Iverson Cleiton dos Santos pegou uma arma emprestada e matou pai e filho. Os moradores incendiaram um carro do assassino.
VDF