segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TURISTAS BRASILEIROS NO EGITO NÃO SABEM COMO VÃO VOLTAR PARA CASA.

Apesar da crise no Egito, alguns turistas encontraram telefone e internet funcionando. Conseguiram avisar que estão bem, mas não sabem responder quando vão voltar para casa.
VDF

F1 - FERRARI APRESENTA SEU NOVO SUPER CARRO - F150 - PARA TEMPORADA DE 2011.

VDF

DILMA ROUSSEFF E CRISTINA KIRCHNER SE ENCONTRAM.

Dilma e Cristina são as duas únicas mulheres que ocupam a presidência de países da América do Sul. A presidente brasileira realizou a primeira visita oficial à Argentina.
VDF

CONSULTOR DE MÍDIAS DIGITAIS FALA DO USO POLÍTICO DA INTERNET.

Beto Largman comentou a questão do governo do Egito ter bloqueado o acesso à internet um pouco atrasado porque as pessoas já haviam combiando manifestações através de redes sociais.
VDF

POLÍCIA DO PARANÁ INTERCEPTA ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA DROGAS E REMÉDIOS CONTRABANDEADOS.

O veículo que saiu do Paraguai seguia para São Paulo. Em um fundo falso havia produtos químicos, remédios, anabolizantes e frascos de lança-perfume. O motorista e um passageiro foram presos.
VDF

ITAIPU TEM A MAIOR LINHA DE MONTAGEM DE VEÍCULOS ELÉTRICOS DO BRASIL.

Em Itaipu, no Paraná, a produção não é em larga escala e o trabalho é quase artesanal. Mesmo assim, mais de 50 unidades já foram montadas. O problema é baratear os custos dos veículos elétricos.
VDF

QUADRO MERCADO DE TRABALHO ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE O EMPREGO DOMÉSTICO.

A carteira de trabalho das domésticas deve ser assinada assim que for anunciada a contratação. Para esse tipo de emprego não existe prazo de experiência e o INSS já deve ser pago no primeiro mês.
VDF

AUXILIAR DE ENFERMAGEM COMETE ERRO E CORTA PARTE DO DEDO DE UMA CRIANÇA EM SP.

No momento em que ia retirar um esparadrapo do dedo de uma criança de um ano, a auxiliar de enfermagem cortou parte do dedinho do bebê. Ela foi afastada de suas funções.
VDF

SEGUNDA FEIRA (31) É MARCADO POR ALTA RADIAÇÃO SOLAR NO RIO DE JANEIRO.

O banho de mar é uma alternativa eficiente para os cariocas amenizarem o calor provocado pelas altas temperaturas. A radiação ultravioleta chegou nesta segunda a 13, em uma escala que vai até 14.
VDF

MOTORISTAS SÃO FLAGRADOS COMETENDO INFRAÇÕES EM MACEIÓ AL.

Durante o verão, 25% das multas aplicadas pelos órgãos de trânsito foi cometida por motoristas de outros estados, que falam ao celular e não respeitam placas e vagas para deficientes.
VDF

SAIBA COMO ENCAPAR CADERNOS.

O fim das férias está chegando e é hora de deixar tudo pronto para o começo das aulas. Encapar cadernos e livros é importante para conservar por mais tempo o material escolar.
VDF

IRMÃS GÊMEAS NASCEM EM DIAS DIFERENTES.

As meninas estão na UTI porque nasceram prematuras. Os partos foram normais mesmo com intervalo de 49 horas. O caso é considerado raro na medicina.
VDF

SÃO PAULO FASHION WEEK COMPLETA 15 ANOS.

Na passarela, serão mostradas as novidades para o próximo outono/inverno. Os locais de desfile foram remontados. As janelas não serão cobertas e quem estiver no parque poderá ver a Bienal.
VDF

BALÃO DE 20 METROS CAI EM CIMA DE CASA EM CAMPO LIMPO PAULISTA.

Uma mangueira foi usada para apagar o fogo e assim evitar um incêndio. Várias caixas de fogos de artifício estavam presas no balão. A pena para quem é pego soltando balão de de 1 a 3 anos de prisão.
VDF

AUXILIAR DE ENFERMAGEM DECEPA DEDO DE CRIANÇA EM HOSPITAL DE SÃO PAULO.

Mais um caso de erro grave em um hospital de São Paulo. Uma auxiliar de enfermagem decepou a ponta do dedo de uma criança de um ano. O acidente aconteceu quando ela foi retirar o soro.
VDF

CLUBES ESCOLAS TÊM VÁRIAS ATIVIDADES PARA AS FÉRIAS DA CRIANÇADA.

Os 53 clubes escolas da capital estão com vagas abertas. Tem aula de pólo aquático e oficina de circo, com direito a práticas no tecido e acrobacias.
VDF

MENINO DE 3 ANOS MORRE CARBONIZADO DENTRO DE CASA.

Ele poderia ter sido salvo se a mãe e avó não tivessem deixado ele sozinho para ir a um baile. O incêndio foi na favela do bairro Educandário, na Zona Oeste da capital, durante a madrugada.
VDF

PRAZO DE INSCRIÇÃO DOS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR VAI ATÉ 11 DE FEVEREIRO.

São cem vagas para conselheiro tutelar no Rio de Janeiro. Neidy Silva, conselheira dos direitos das crianças e dos adolescentes fala sobre o assunto.
VDF

COBRANÇA DE USO DE BANHEIRO GERA POLÊMICA NA ORLA.

O final de semana foi marcado pelo calor. Cariocas e turistas aproveitaram o banho de mar para se refrescar e lotaram as praias da capital fluminense. Mas a cobrança do chiuveiro gera discussões.
VDF

CRUZEIROS SÃO ROTA CERTA DOS TURISTAS.

Nesse domingo (30), sete navios atracaram no Porto trazendo 40 mil turistas de várias partes do mundo para visitar o Rio. A economia da cidade está aquecida.
VDF

HOMEM DE 67 ANOS CAI DO MIRANTE DO CLUBE COSTA BRAVA.

Paulo Roberto Gosley caiu de uma altura de quatro metros. Segundo testemunhas, ele escorregou e não conseguiu segurar na corda de proteção.
VDF

ACIDENTE DE TRÂNSITO TEM ENVOLVIMENTO DE JOGADOR DO FLAMENGO.

Depois de se envolver em um acidente de trânsito, um policial militar deu três tiros no carro em que ele tinha batido. O PM foi preso em flagrante. Um jogador do Flamengo também estava na confusão.
VDF

CORPO DO EX-MINISTRO RAPHAEL DE ALMEIDA MAGALHÃES SERÁ CREMADO NO RIO DE JANEIRO.

O ex-ministro da previdência morreu na noite de sábado (29/01), em casa. O corpo está sendo velado na capela 1 do Memorial do Carmo.
VDF

AVIÕES DA FORÇA AÉREA SOBREVOAM A CAPITAL DO EGITO.

No Egito a população quer a saída do presidente Mubarak. As manifestações foram retomadas à tarde. Tanques do exército foram deslocados para o centro da capital.
VDF

NÚMERO RECORDE DE TURISTAS DESEMBARCA NO RIO DE JANEIRO.

Em 10 anos, o turismo de cruzeiro cresceu 800% no Rio de Janeiro. Nesse domingo (30/01) cerca de 40 mil turistas desembarcaram no Pier Mauá.
VDF

AUSTRÁLIA É ATINGIDA POR CICLONE.

O ciclone Anthony chegou ao nordeste do país com ventos de 130 km/h nesta madrugada. Muitas pessoas ficaram sem luz, barcos afundaram ou foram parar em cima das pedras.
VDF