domingo, 13 de março de 2011

SENDAI É DEVASTADA POR TSUNAMI.

Sendai fica no Nordeste do Japão e tem um milhão de habitantes. A força do tsunami deixou carros empilhados e arrastou um avião. O aeroporto de Sengai ficou alagado.
VDF

RAÍSSA É A RAINHA DA BEIJA-FLOR.

O nome, a risada e a agenda são de rainha. Aos 20 anos, ela já passou por nove carnavais e ganhou seis títulos. Saiba um pouco mais sobre a mulher que levou Roberto Carlos para o mundo do samba.
VDF

MERGULHADOR RELATA COMO SOBREVIVEU AO ACIDENTE NAS ILHAS CAGARRAS (RJ).

Durante um mergulho, Eduardo bateu com a cabeça no fundo do barco. O impacto na coluna o deixou paralisado do pescoço para baixo. Ele ficou flutuando durante 16 horas, em 21 quilômetros.
VDF

IVETE SANGALO REVELA O SEGREDO DA BOA FORMA NO CARNAVAL.

O corpo de Ivete Sangalo se transformou por causa da gravidez. Os quilinhos a mais dão trabalho, mas a cantora tem pique e energia de sobra para reverter o problema. Ela tem uma academia exclusiva ao lado de casa e treina uma hora e meia por dia.
VDF

CONFIRA OS GOLS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS.

O São Paulo reassumiu a liderança goleando o Santo André. Pelo Campeonato Carioca, o Vasco venceu o Madureira em Volta Redonda. Caxias e Inter empataram no Gaúcho. No Mineiro, o Atlético também empatou com o Ipatinga.
VDF

MONOBLOCO ENCERRA CARNAVAL COM GRANDE FESTA NO CENTRO DO RIO.

O Monobloco levou 500 mil pessoas a uma das principais avenidas da cidade, a Rio Branco. Os foliões se despediram da folia acompanhando um percurso de mais de um quilômetro.
VDF

SUPERAÇÃO: JASON AMORIM SUPERA RISCO DE MORRER ATRAVÉS DA NATAÇÃO.

Após enfrentar doença de Behçet, empresário dá a volta por cima nadando.
VDF

CANAL F RESGATA OS SUCESSOS DOS CARNAVAIS PASSADOS.

Em 1986, ‘Fricote’, de Luiz Caldas, caiu na boca do povo. Já ‘O Canto da Cidade’, de Daniela Mercury, sacudiu o carnaval de 1992.
VDF

CANAL F RELEMBRA AS MUSAS DE OUTROS CARNAVAIS.

Esse ano, Gisele Bündchen deixou a Sapucaí de queixo caído. Mas outras musas já marcaram a Passarela do Samba, como Piná, Lilian Ramos, Juliana Paes e Luma de Oliveira.
VDF

BLOCOS DE RUA QUE FOGEM DO SAMBA E DA MARCHINHA.

Conheça blocos de carnaval que abrem mão do samba e da marchinha para animar os foliões com rock, sertanejo e até música clássica.
VDF

CONHEÇA A HISTÓRIA DO SURGIMENTO DO CORD.

Em 1936, ter um cord era sinônimo de glamour e riqueza. No Brasil, Carmen Miranda teve um. O carro tem um câmbio manual pequeno perto do volante e seu acionamento é elétrico.
VDF

LAVAGEM A SECO PODE SER A OPÇÃO ECOLÓGICA PARA SEU CARRO.

A lavagem a seco usa produtos específicos e apenas 250 ml de água. É possível fazer em casa. Para os casos de sujeira pesada, a lavagem com água é a mais indicada.
VDF

DISTRAÇÃO PODE CUSTAR CARO PARA OS MOTOCICLISTAS.

O tempo que se gasta para percorrer 33 quilômetros de moto, a 60km/h, é de apenas dois segundos. Qualquer distração pode acarretar um acidente.
VDF

ACESSÓRIOS SÃO AS ESTRELAS DO SENTRA 2011.

O consumidor tem várias opções para incrementar seu Sentra 2011 da Nissan: teto solar, chave inteligente e câmera na traseira para estacionar. A versão com câmbio manual custa perto de R$ 54 mil.
VDF

ESPECIALISTA FALA SOBRE DESTRUIÇÃO NO JAPÃO.

Gustavo Cunha Mello, especialista em gerenciamento de risco, ressaltou que os problemas nas usinas nucleares prejudicará a produção de energia. Ele também afirmou que o acidente nuclear em Fukushima não compara-se com o de Chernobyl.
VDF

DEZ MIL PESSOAS PODEM TER MORRIDO EM CIDADE PORTUÁRIA NO JAPÃO.

O número de mortos no terremoto e no tsunami que atingiram o nordeste do Japão já chega a 1597. Quatro mil pessoas estão desaparecidas. A polícia afirma que dez mil pessoas podem estar mortas em Minami-Sanriku, na província de Miyagi.
VDF