sábado, 19 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MAGÉ É CONDENADO POR PROPAGANDA IRREGULAR.

Magé
Com base em representação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, o Juízo da 149ª Zona Eleitoral condenou o então Prefeito de Magé em exercício e atual Presidente da Câmara Municipal, Anderson Cozzolino, a pagar multa de R$ 5.320,50 por propaganda institucional irregular praticada em julho deste ano, durante as eleições suplementares para Prefeito e vice do Município. A decisão foi proferida no dia 3 de novembro e fixou prazo máximo de 30 dias para o cumprimento da sentença após o trânsito em julgado, sob pena de inscrição na Dívida Ativa.
A representação mostrou flagrantes feitos pela equipe de fiscalização eleitoral, a pedido do MPE, na Avenida Santos Dumont, em Piabetá, e na Avenida João Valério, próxima à Rodoviária de Magé. Nos locais, foram encontrados placas, cartazes e galhardetes com propaganda institucional, que faziam alusão à construção de escolas, parques e postos de saúde pelo Município. Anderson Cozzolino também é réu em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder político e econômico nas eleições deste ano, ainda em fase de julgamento, e de outra representação por prática de conduta vedada. 
VDF

PROPAGANDA CRIATIVA DA CERVEJA CARLSBERG.


A cerveja Carlsberg realizou na Bélgica uma pegadinha genial, colocou 148 motoqueiros mal-encarados numa sala de cinema com apenas 2 lugares sobrando... Assim que o casal de vítimas entra na sala o medo de se sentar toma conta...
VDF

PAPARAZZO: MAKING OF DO ENSAIO DE CAROL ABRANCHES.


Bastidores do ensaio da modelo Carol Abranches, ex-affair de Neymar, para o Paparazzo.
VDF

SKATE DE ALTO NÍVEL EM FOZ DE IGUAÇU NO FIM DE SEMANA.


Skate de alto nível em Foz do Iguaçu no fim de semana.
VDF

DONOS DE CARROS APREENDIDOS NA PARAÍBA POSTAVAM VÍDEOS DOS PEGAS INTERNET.


Imagens mostram alguns veículos chegando até 230 km/h.
VDF

EM MOVIMENTO: MUITO ALÉM DAS DUNAS.


Cesinha vai até Itaúnas e aproveita para dar um passaio de caiaque.
VDF