domingo, 17 de julho de 2011

Dr. TONINHO FAZ TESTE DA CELULITE NAS LEGENDETES.

Rafinha e Dr. Antonio, do E ai, Doutor?, fizeram o teste e a legendete com mais celulite ficou na esteira durante todo o resto do programa. Quer saber quem foi? Veja o vídeo!
VDF

CRIMINOSOS ASSALTAM MOTORISTAS NO ELEVADO DA PERIMETRAL (RJ).

Criminosos aproveitaram o trânsito lento na noite de quinta-feira (14) para fechar a via e assaltar os motoristas. Segundo testemunhas, quatro assaltantes em duas motos praticaram o arrastão.
VDF

ASSASSINO DE TIM LOPES QUEIMA NAMORADA DURANTE VISITA ÍNTIMA NA CADEIA.

O criminoso conhecido como Ratinho, é acusado de jogar água quente na namorada durante uma visita íntima. Segundo a mulher, ele teria jogado a água fervendo assim que ela entrou na cela, sem nenhuma explicação.
VDF

MENINO É RESGATADO COM VIDA DE RIO NA ÍNDIA.

O menino, de 4 anos, foi resgatado de um rio durante uma enchente. Ele estava tomando banho no local com a família, quando a água começou a subir rapidamente.
VDF

MOTOR DE CARRO ZERO NÃO PRECISA SER AMACIADO.

O carro novo já vem com um motor com um padrão de qualidade que dispensa qualquer cuidado inicial. Mas se um motor for retificado, aí sim ele precisa ser amaciado.
VDF

VEREADPRES MUDARAM LEI, MAS TRE e TSE CONFIRMAM ELEIÇÃO DIRETA.

Na manhã desta sexta-feira (08/07), em sessão extraordinária, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí julgou duas petições referentes a eleição suplementar da cidade de Luzilândia (264km ao norte de Teresina). Uma sobre o pedido de força federal e outra sobre a forma da eleição, direta ou indireta. O juiz Marcelo Cavalcante, relator da petição que requereu que o pleito da cidade fosse realizado de forma indireta, pedido pelo presidente da Câmara, que está no cargo de prefeito, não foi aceito. “A lei orgânica do município foi alterada após a decisão do TSE que cassou e determinou o afastamento da ex-prefeita Janaína Marques. A coisa aqui foi flagrante, um absurdo”, explicou o juiz.

O procurador eleitoral, Marco Aurélio, explicou que não existe a obrigação nos municípios da eleição ser indireta nos três primeiros anos. “De acordo com a constituição estadual, apenas no último ano do mandato, a eleição deve ser indireta; caso o município não tenha lei municipal sobre o assunto. No caso de Luzilândia é claro que a lei foi modificada, visando que o pleito não acontecesse, já que a confirmação da cassação já era esperada”, explanou Marco Aurélio. Após discussão de cerca de uma hora, os membros da corte, seguindo a decisão já tomada pelo TSE, decidiram que a eleição no município será de forma direta, como determina a constituição.

Fonte: O Matiense

VDF