segunda-feira, 30 de maio de 2011

VEJA OS BASTIDORES DA REPORTAGEM QUE FLAGROU OS MAIORES DESMATAMENTOS DE MT.

Um vídeo feito pelo G1 MT mostra os bastidores de uma reportagem que flagrou alguns dos locais mais devastados no interior de Mato Grosso.
VDF

CAPOTAGEM DURANTE CAVALO DE PAU MATA PASSAGEIRO DE CARRO EM ALAGOAS.

Um homem de 32 anos morreu durante a realização de um cavalo de pau, no domingo (29), em Santana do Ipanema (AL). No carro, havia o motorista e pelo menos dois passageiros. O corpo da vítima, que estava no banco do carona, foi lançado fora do carro.
VDF

QUADRILHAS BUSCAM NA FRONTEIRA DO PARAGUAI FERRAMENTAS PARA FAZER EXPLOSIVOS.

O tráfico de explosivos preocupa as autoridades brasileiras. As quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos encontram as armas do crime em Ciudade Del Leste, no Paraguai. Os bandidos contam até com uma assessoria para fazer explosões.
VDF

MICHEL TEMER COORDENA REUNIÃO SOBRE CONFLITOS AGRÁRIOS NO NORTE DO PAÍS.

O governo federal lamentou as mortes e anunciou um grupo interministerial para acompanhar casos de violência no campo. A fiscalização na Região Amazônica será reforçada.
VDF

GARIS RETIRAM AREIA DE CALÇADÃO APÓS RESSACA EM NITERÓI (RJ).

O mar agitado chegou a invadir a pista, derrubando a mureta de proteção. A calçada e o asfalto também vão precisar de conserto. Surfistas aproveitaram as ondas fortes. Na Região dos Lagos, um barco de pesca virou.
VDF

PM APOSENTADO MORRE EM ASSALTO A JOALHERIA.

Um policial militar aposentado foi assassinado neste final de semana por assaltantes que fugiam pelos corredores de um shopping na Zona Leste de São Paulo. Eles tinham acabado de roubar uma joalheria.
VDF

TROMBAS D'ÁGUA ASSUSTAM MORADORES E TURISTAS NO SUDESTE DA AUSTRÁLIA.

Na cidade de Terrigal foram dezenas de trombas d'água de até seis metros de altura. O fenômeno é resultado de uma frente fria que atingiu o estado de Nova Gales do Sul.
VDF

PSIQUIATRA EXPLICA OS EFEITOS E PERIGOS DO OXI.

O oxi é um novo tipo de droga, cujo efeito viciante é maior que o do crack.
VDF

DILMA ROUSSEFF DEBATERÁ PROJETOS DE INFRAESTRUTURA DURANTE VIAGEM AO URUGUAI.

A viagem de Dilma vai durar apenas um dia. Na terça-feira (31), ela irá encontrar governadores e prefeitos da capitais, que vão sediar a Copa de 2014. Além disso, a presidente terá um encontro com os senadores do PMDB.
VDF

RESSACA CAUSA ESTRAGOS EM NITERÓI.

As praias de Niterói foram atingidas por uma forte ressaca neste final de semana. Nem as praias que ficam dentro da Baía de Guanabara escaparam do problema. O fenômeno causou destruição em vários locais.
VDF