segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DEPUTADOS DO PT BRIGAM PELA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DA CÂMARA.

Os dois deputados do PT de São Paulo são João Paulo Cunha e Ricardo Berzoini. A disputa preocupa a direção do partido porque o fato pode afetar a governabilidade.
VDF

DELEGACIA NO RIO DE JANEIRO É LACRADA E PASSA POR VARREDURA.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, que investiga milícias, foi fechada na segunda-feira (14). A Polícia Civil investiga a suspeita de um esquema de fraudes em licitações.
VDF

POLÍCIA FECHA DELEGACIA POR CAUSA DE DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NO RIO.

A Delegacia de Combate ao Crime Organizado do Rio de Janeiro ficou fechada durante todo o dia nesta segunda-feira (14). A Corregedoria da Polícia Civil investiga um esquema de extorsão.
VDF

IMPORTAÇÕES CHINESAS IMPULSIONAM NEGÓCIOS NA BOVESPA.

A Bolsa de Valores de São Paulo subiu 1,22%. As ações da Vale e da Petrobras se valorizaram. O dólar teve um dia estável e fechou cotado a R$ 1,668.
VDF

POLÍCIA APURA DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NA DELEGACIA DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO DO RIO.

O delegado da Draco diz que desconhece o teor destas denúncias. A Corregedoria vai apurar o caso e o inquérito deve ser concluído em um prazo de até 30 dias.
VDF

APOSENTADORIA DE RONALDO REPERCUTE NA IMPRENSA INTERNACIONAL.

A TV americana CNN disse que Ronaldo lutou contra as lágirmas na entrevitsa. A rede também fez um resumo da carreira do brasileiro, lembrou que ele foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo.
VDF

POLÍCIA ACREDITA QUE VANESSA DUARTE FOI MORTA POR UM CONHECIDO.

Uma nova perícia concluiu que a jovem sofreu agressões dentro do carro e lutou contra o assassino. O corpo de Vanessa foi encontrado em uma estrada de terra em Vargem Grande Paulista.
VDF

LIMINAR DO TSE SUSPENDE CASSAÇÃO DE GOVERNADOR DE RORAIMA.

O diploma de José de Anchieta Júnior (PSDB) foi cassado pelo TRE, pois ele usou uma rádio pública irregularmente durante a campanha. Com a liminar, ele permanecerá no cargo até o julgamento do mérito.
VDF

DOENÇA SERIA RESPONSÁVEL PELO EXCESSO DE PESO DE RONALDO.

Durante a entrevista em que anunciava sua aposentadoria do futebol, Ronaldo disse que sofre de hipotireoidismo há alguns anos. Ele alegou não tomar hormônios porque poderia ser considerado doping.
VDF

FAMÍLIA DE SÃO PAULO FAZ O SEU PRIMEIRO CRUZEIRO MARÍTIMO.

O casal Eliseu e Graci Gonçalves e as filhas Isabella e Manuella embarcaram num cruzeiro. Eles fizeram passeios, aproveitaram a piscina do barco e ainda participaram de um jantar de gala a bordo.
VDF

RECEITA DE SALADA DE GRÃO-DE-BICO COM ERVAS.

O chef Chuck prepara um prato inspirado na salada fattouche.
VDF

RECEITA DE ANÉIS DE CEBOLA CLÁSSICOS.

O chef Chuck Hughes ensina a receita do clássico 'onion rings' e dá uma dica preciosa para a massa ficar perfeita.
VDF

RONALDO FENÔMENO ANUNCIA A SUA APOSENTADORIA DO FUTEBOL.

Ronaldo revelou que descobriu há quatro anos ter hipotireoidismo, doença causada por problemas no funcionamento da tireóide. De acordo com ele, esse é um dos motivos da sua aposentadoria.
VDF

FAMÍLIA DE WILLIAM MORAES DESABAFA APÓS ASSASSINATO DO JOGADOR.

Meia foi baleado depois de reagir a um assalto. Mãe do atleta afirmou não se sentir reconfortada com a punição dos culpados.
VDF

WINGSUITE BASEJUMPING - HOMENS QUE VOAM.

Uma coleção de filmagens mostra profissionais do Basejumping literalmente voando por diferentes lugares da Europa. No esporte, os esportistas vestem roupas específicas que os permitem flutuar quando pulam.
VDF

A COLUNA SUA CASA ENSINA A PENDURAR QUADROS.

Antes da primeira martelada você deve observar alguns detalhes para não errar na hora de pendurar os quadros. A arquiteta Clarice Volpi dá as dicas.
VDF

MEDICAMENTOS PARA DOENÇAS RARAS ESTÃO EM FALTA NO BRASIL.

A asparaginase, usada para tratar um câncer raro, não é encontrada em muitos hospitais. Os laboratórios deixaram de produzir o medicamento, assim como outros, por ter uma margem de lucro reduzida.
VDF

RONALDO FENÔMENO DEVE ANUNCIAR APOSENTADORIA HOJE ÀS 12:40 SEGUNDA FEIRA.

Depois de 18 anos nos campos, o jogador disse que vai se aposentar. Aos 34 anos, o maior artilheiro das copas disse que não estava mais aguentando as dores.
VDF

FARMÁCIAS POPULARES COMERÇAM A DISTRIBUIR REMÉDIOS PARA HIPERTENSÃO E DIABETES.

Antes pacientes só tinham um desconto. Mas, para receber o medicamento, é preciso ter receita médica, um documento com foto e o CPF. Os pacientes devem ir até uma farmácia popular ou uma conveniada.
VDF

NOTÍCIA DO G1 - EDIÇÃO DA MANHÃ DE 14/02.

Ronaldo fará o anúncio de sua aposentadoria nesta segunda (14). Corregedoria faz varredura na Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado no Rio. Manifestantes são retirados da Praça Tahrir.
VDF

RONALDO FENÔMENO VAI ANUNCIAR APOSENTADORIA NESTA SEGUNDA 14/02.

O anúncio oficial da despedida está marcado para esta segunda-feira (14), no início da tarde, na sede do Corinthians. O jogador disse que a cabeça quer continuar, mas o corpo não aguenta.
VDF

BLITIZ FLAGA CAMINHÕES E VANS IRREGULARES FAZENDO TRANSPORTE ESCOLAR.

Em Belo Horizonte, a nota é baixa para os donos de transporte escolar. No Rio de Janeiro, várias vans apresentaram irregularidades e foram lacradas. No Ceará, crianças vão para a escola de caminhão.
VDF

DANY BANANINHA DESFILA NA PASSARELA DO CALDEIRÃO.

Assistente de palco do programa antecipa o carnaval e mostra que tem samba no pé.
VDF

ESCOVA MODELADA: SAIBA COMO FAZER.

A cabeleireira Ana Paula Lopes ensina a modelar o cabelo com escova e secador.
VDF

DICAS DA CHIARA: UM VESTIDO, VÁRIOS LOOKS.

Chiara Gadaleta ensina a aproveitar uma mesma peça e criar looks para diversas ocasiões.
VDF

APROVADOS NO VESTIBULAR DA USP DEVEM FAZER A MATRÍCULA.

Foram aprovados 10.652 candidatos para estudar nos cursos oferecidos pela Universidade de São Paulo (USP) e mais 100 na Santa Casa. Segunda chamada da Fuvest será divulgada no sábado (19).
VDF

RELEMBRE MOMENTOS MARCANTES DA CARREIRA DE RONALDO.

Jogador, de 34 anos, deverá anunciar a aposentadoria do futebol nesta segunda-feira (14). Segundo o atleta, ele gostaria de continuar porém seu corpo não deixa.
VDF

POLÍCIA FEDERAL APRESENTA MATERIAL APREENDIDO NA OPERAÇÃO GUILHOTINA, NO RIO.

Pistolas, metralhadoras, munição, radiotransmissores e relógios foram apreendidos. O material foi encontrado por agentes federais nas casas de integrantes de milícias e de policiais.
VDF

CHINA SE TORNA A SEGUNDA ECONOMIA DO MUNDO.

O PIB chinês atingiu o equivalente a US$5.874 milhões. A primeira posição no ranking é dos Estados Unidos.
VDF

POLÍCIA INVESTIGA TRIPLO ASSASSINATO NO DISTRITO FEDERAL.

O irmão de uma das vítimas disse que os tiros foram disparados por duas pessoas que estavam em um carro branco. O delegado desconfia que o crime tenha sido um acerto de contas.
VDF

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO EM SP.

Vanessa de Vasconcelos Duarte tinha 25 anos e estava desaparecida desde a manhã de sábado (12). Policiais encontraram o carro da jovem em Vargem Grande Paulista.
VDF

RONALDO FENÔMENO DEIXA O FUTEBOL NESTA SEGUNDA FEIRA 14/02.

Com 34 anos, o maior artilheiro de todas as Copas disse que não suporta mais as dores. Segundo ele, "a cabeça até quer continuar, mas o corpo não aguenta".
VDF