domingo, 3 de abril de 2011

BRASIL PRENDE NÚMERO RECORDE DE PROCURADOS PELA INTERPOL

No Brasil, a Polícia Federal prendeu 65 criminosos procurados pela Interpol em 2010. Desde que o Brasil fechou acordo com a Polícia Internacional, em 1962, nunca um número tão grande de bandidos foi localizado. Em 2009, foram 34 prisões.
VDF

ELEITORES DE CIDADES DO PARÁ, SANTA CATARINA E PARANÁ VOLTAM ÀS URNAS.

A votação aconteceu porque os prefeitos eleitos em 2008 foram cassados. Em Itaperuçu, no Paraná, o prefeito e o vice perderam os cargos por terem sido condenados pelo crime de abuso de poder econômico e político.
VDF

PILOTO GUSTAVO SONDERMANN MORRE EM PROVA DE ACESSO DA STOCK CAR.

Gustavo Sondermann participava da etapa de São Paulo da categoria chamada pick-up. Debaixo de muita chuva, o piloto acabou rodando na Curva do Café. O carro dele foi atingido em cheio por Pedro Boesel. O piloto sofreu morte cerebral.
VDF

ACIDENTE EM BRINQUEDO DO PLAYCENTER FERE OITO EM SÃO PAULO.

Um acidente em um dos brinquedos do Playcenter, tradicional parque de diversões da Zona Oeste de São Paulo, deixou oito pessoas feridas no final da tarde deste domingo (3). As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
VDF

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE VENDER DROGAS EM POSTOS DE GASOLINA.

Após reportagem do Fantástico, uma CPI foi criada para investigar o presidente da Câmara Pedro Messias, que ofereceu anfetamina para a equipe. Policial que pediu propina foi afastado do cargo.
VDF

DETETIVE VIRTUAL DESVENDA MISTÉRIO DOS HOMENS QUE SOLTAM RAIOS PELO CORPO.

O segredo dos efeitos de luz está na máquina sobre a qual os homens se apresentam. Uma banda de rock usa o mesmo sistema para criar performances inovadoras.
VDF

TRAILER OFICIAL DO FILME BRUNA SURFISTINHA.

VDF

CONHEÇA VENCEDORA DO PRÊMIO EGUINHA POCOTÓ.

Brincadeira elegeu a pior música brasileira de todos os tempos, depois de Eguinha Pocotó, que foi excluída do concurso por concorrência desleal.
VDF

AUTO ESPORTE MOSTRA AS NOVIDADES DO SALÃO DE GENEBRA.

Conheça a primeira Ferrari com tração nas quatro rodas. O Pagani pode passar dos 370 km/h. O Alfa 4C pesa só 850 quilos e promete resgatar o prazer de pilotar um Alfa de corrida.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO DA EX-BBB TALULA.

Paparazzo: bastidores do ensaio da ex-BBB Talula.
VDF

NORTE DO RIO DE JANEIRO SE TRANSFORMA EM REFÚGIO PARA BANDIDOS.

O norte fluminense se transformou em refúgio para bandidos que saíram das comunidades ocupadas pelas Unidades de Polícia Pacificadora. São 64 unidades de UPPs na capital carioca. Niterói e São Gonçalo, na região metropolitana, estão entre os endereços mais procurados pelos criminosos.
VDF

CONHEÇA OS FILHOS DOS FAMOSOS QUE JÁ SÃO CAPAS DE REVISTA.

O programa Coisa de Mulheres mostra os filhos de famosos que chamam atenção por onde passam. Nomes como Suri Cruise e Benjamin, filho de Gisele Bündchen.
VDF

VEJA: CELEBRIDADES QUE JÁ FORAM OBESAS.

Conheça no Jet 7 como eram algumas estrelas na infância. Entre elas está a cantora Claudia Leitte e a apresentadora Angélica.
VDF

EX-JUIZ JOÃO CARLOS DA ROCHA MATTOS SAI DA PRISÃO.

Ele foi solto nesta madrugada. O ex-juiz tinha sido preso na Operação Anaconda, em 2003, que descobriu um esquema de venda de sentenças na Justiça Federal de São Paulo.
VDF

BUEIRO EXPLODE E DEIXA CINCO FERIDOS NO RIO DE JANEIRO.

A Light, a concessionária de energia elétrica, admite que há risco de outros acidentes, mas não sabe o que causou a explosão. O prefeito Eduardo Paes disse que não confia mais na manutenção da empresa.
VDF

PROTESTOS CONTRA QUEIMA DE ALCORÃO DEIXAM NOVE MORTOS NO AFEGANISTÃO.

Os dois dias de protestos foram contra um pastor de uma igreja da Flórida que há duas semanas queimou um exemplar do alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos. O presidente do Afeganistão, Hamid Karzai, pediu a prisão do pastor Terry Jones.
VDF

MARIZA SURPREENDE LULA NO MEIO DE UM SONHO.

O ex-presidente percebe que sonhar não custa nada e cogita propor um Imposto Sobre o Sonho.
VDF