terça-feira, 3 de abril de 2012

CHAPÉU E BENGALA DE CHARLIE CHAPLIN SÃO LEILOADOS EM HOLLYWOOD (EUA).


Marcas registradas do personagem vivido por Chaplin, o chapéu e a bengala foram levados a leilão. A bengala atingiu aproximadamente R$ 75.600. Já o chapéu custou ainda mais ao comprador e foi leiloado por R$ 104.400.
VDF

SEQUESTRO DE FILHA DE EX-PREFEITO DE SÃO ROQUE (MG) JÁ DURA CINCO DIAS.


A adolescente foi levada por um primo para uma mata perto da cidade. O único contato do sequestrador foi com uma rádio da cidade, quando o rapaz disse que entregaria a menina para o locutor sem a presença da polícia.
VDF

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REALIZA CAPACITAÇÃO DE JOVENS MONITORES AMBIENTAIS.


Palestra Meio Ambiente em Andorinhas - Fotógrafo Ueliton Guimarães 2

Dando continuidade ao Projeto Roncador Volta a Sonhar, que tem o objetivo de sensibilizar a comunidade de Santo Aleixo a cuidar do meio ambiente, começou nesta segunda-feira, 2 de abril, a realizar palestras nas escolas para utilizar o espaço escolar como referência de conscientização.  Alunos do 7°, 8° e 9° anos, da Escola Municipal Ivanir da Silva Gago na Praça de Andorinhas, estão participando de três dias de palestras com o Biólogo e Educador Ambiental Leandro Vidal da Secretaria de Meio Ambiente e com profissionais das secretarias de agricultura, educação, e da Associação Mageense de Meio Ambiente. A capacitação oferecerá aos alunos treinamento áudio visual, disposição de materiais, cartilhas, e realização de dinâmicas.
VDF

FILHO BATE NO CARRO DA MÃE E MORRE EM ACIDENTE NO (RS).


O jovem de 20 anos morreu após bater a moto que dirigia contra o carro da mãe. Segundo testemunhas, ele chamou a mãe para busca-lo, mas acabou saindo com a moto. Na rodovia, o jovem perdeu o controle da moto e acabou atingindo o carro.
VDF

BRASILEIROS LUTAM PARA ENFRENTAR O CÂNCER.


O câncer pode ser curado se for descoberto no tempo certo e receber o tratamento ideal. A doença tem atingido cada vez mais pessoas em todo o mundo. Alguns famosos, caso do ex-presidente Lula, estão em tratamento.
VDF

OBRAS VÃO TRIPLICAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM MAGÉ.

 DSC 0763Técnicos da CEDAE e da construtora responsável pelas obras do PAC em Magé apresentaram juntamente com o prefeito Nestor Vidal o projeto de ampliação do sistema de água tratada no município durante a cerimônia na qual foi anunciada a retomada das obras, realizada na sede do governo, na manhã desta segunda-feira, 2.  O projeto contempla Magé desde o âmbito da captação até a rede de distribuição de água. De acordo com Ricardo Branco, engenheiro da CEDAE e gerente da obra, serão construídos reservatórios em Magé e Mauá, que vão promover aumento significativo do volume de água que chegará às torneiras dos mageenses. “A extensão do sistema de distribuição que será implantado no município terá extensão de 260 km, o que corresponde a distância entre os estados do Rio e São Paulo e vai aumentar a capacidade da rede em 300%”, explicou o engenheiro.
VDF

CELEBRIDADES MOVIMENTAM MERCADO IMOBILIÁRIO E COLOCAM À VENDA MANSÕES.


Madonna, Britney Spears e a família Beckham resolveram se desfazer de algumas propriedades. Veja fotos das mansões que estão à venda!
VDF

ESPANHÓIS QUE CHEGAREM AO BRASIL DEVEM ATENDER NOVAS EXIGÊNCIAS.


O tratamento é semelhante ao recebido quando os brasileiros chegam à Espanha. Só em 2011 mais de 1.400 brasileiros foram barrados em aeroportos na Estanha, onde as cobranças são maiores do que em outros países da Europa.
VDF

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA DIA ESPECIAL DA OVINOCULTURA.


Dia Especial da Ovinocultura - Fotos Marcello Dias 5

O Sítio Cafezal, em Mauá foi escolhido para a realização das palestras sobre ovinocultura por ser o único produtor do município que trabalha com a cultura. Com o objetivo de incentivar outros produtores a investir no negócio, a Secretaria Municipal de Agricultura, o Banco do Brasil e o proprietário do sítio Carlos Amaral, realizaram o Dia Especial da Ovinocultura.   O vento reuniu produtores, secretários municipais, vereadores, o Prefeito Nestor Vidal e a gerente do banco do Brasil de Magé Rosemery Rangel, para assistirem palestras e ao final conhecerem a propriedade onde ficam as ovelhas e os novilhos, e depois puderam degustar a carne do carneiro na brasa, que foi assado no decorrer do evento.
VDF