domingo, 1 de maio de 2011

OS PÊNALTIS DE FLAMENGO 3 x 1 VASCO PELA DECISÃO DA TAÇA RIO 2011.

Renato, Fernando e Thiago Neves converteram para o Rubro-Negro. Alecsandro marcou para os cruz-maltinos.
VDF

BONDE DO MENGÃO SEM FREIO PERDE A LINHA.

Campeão carioca 2011 invicto.
VDF

MELHORES MOMENTOS DE BRASIL 3 x 0 UCRÂNIA PELO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL.

Neto, duas vezes, e Jé marcam na vitória brasileira em São Bernardo do Campo. Falcão lamenta que sua bela bicicleta não se transforme em gol.
VDF

DEZESSETE ANOS APÓS SUA MORTE, SENNA AINDA INSPIRA JOVENS PILOTOS DA FÓRMULA 1.

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton lembram-se com carinho do ídolo que viram correr quando eram crianças. Piloto da McLaren sente o gostinho de guiar o carro que deu ao brasileiro seu primeiro título mundial.
VDF

TJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE NÚBIA COZZOLINO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

A prefeita Núbia na 105ª DP (Petrópolis): motorista do carro em que estava não tinha carteira. A dela estava vencida. Foto: Alan Alonso

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, por unanimidade, negou recurso interposto pela defesa da ex-prefeita de Magé Núbia Cozzolino, confirmando sentença proferida pelo Juízo da 1ª Vara Cível daquela Comarca, em janeiro do ano passado, em Ação Civil Pública apresentada pelo Ministério Público. Na sessão atuou a Procuradora de Justiça Heloísa Carpena Vieira de Mello. Ficou, assim, mantida a sentença que condenou a ré a todas as sanções da Lei 8.429/92 (de improbidade administrativa) por atos de promoção pessoal. Núbia Cozzolino fora condenada a perda da função pública de Prefeita Municipal, ainda que afastada, com a consequente suspensão dos direitos políticos por dez anos; ao pagamento de multa civil no valor de 50 vezes o de seus subsídios, a ser revertido ao Município; à proibição de contratar com o Poder Público, pessoalmente, ou por interposta pessoa, e de receber benefícios ou incentivos, fiscais ou creditícios, por cinco anos. A ré ficou ainda obrigada a ressarcir integralmente o dano causado ao Município de Magé.

Na Ação Civil Pública, a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo de Magé requereu a condenação de Núbia Cozzolino por violação do princípio da impessoalidade no exercício da função pública, sustentando que a ré se valera de recursos oriundos do Município para custear propaganda, por meio de outdoors, desvestida de finalidade de interesse público. Em 21 de março deste ano, outra decisão do TJ manteve a condenação de Núbia Cozzolino por descumprimento de decisão judicial.

Fonte: JB Online

DONA MARISA PEDE PARA LULA LIBERAR VERBA PARA SEU PAC: PLANO DE ALISAMENTO CAPILAR.

O presidente aposentado fica assustado com o pedido de verba e anuncia que será um cabeleireiro de mão cheia.
VDF

CONHEÇA AS NOVIDADES DO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE XANGAI 2011.

A exposição apresenta 19 modelos inéditos. Entre as novidades estão o Volkswagen Beetle e Chevrolet Malibu.
VDF

VEJA: OS PERNAS DE PAU.

No vídeo, uma coletânea de jogadas que não podem se repetir em um jogo decisivo.
VDF

IBGE MOSTRA QUE BRASIL ESTA CRESCENDO MENOS E ESTÁ ENVELHECENDO MAIS.

Os números do Censo apontam que São Paulo é uma metrópole jovem e com mais mulheres do que homens. Dos mais de 11 milhões de habitantes da capital paulista, mil já passaram dos 100 anos.
VDF

SANTOS ELIMINA O SÃO PAULO DO CAMPEONATO PAULISTA.

O Santos, de Muricy Ramalho, eliminou o São Paulo por 2 a 0 e vai disputar a final contra o vencedor do confronto entre Palmeiras e Corinthians.
VDF

BOMBARDEIO DA OTAN MATA UM DOS FILHOS E TRÊS NETOS DE MUAMMAR KADHAFI.

O ataque matou Saif al-Arab, o filho mais novo do ditador, que estava com a esposa no local. O prédio foi atingido por pelo menos três mísseis. As autoridades líbias denunciaram que o objetivo do bombardeio era assassinar Muammar Kadhafi.
VDF

MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ QUE FISCALIZAÇÃO CONTRA ARMAS NAS FRONTEIRAS ESTÁ SENDO REFORÇADA.

O ministro José Eduardo Cardoso participou de uma ação itinerante na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, que levou serviços de justiça e cidadania de graça para moradores. Ele disse que o combate à violência exige esforços de todos.
VDF

MAIS DE 6 MILHÕES DE BRASILEIROS JÁ TOMARAM A VACIANA CONTRA A GRIPE.

O número divulgado pelo Ministério da Saúde de 6,4 milhões corresponde a 21% da meta, que é imunizar 24 milhões de pessoas até o dia 13 de maio.
VDF