segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CELULITE NÃO TEM CURA, MAS TEM TRATAMENTO.


Nenhum tratamento funciona sem a prática de exercícios. Não existem cremes milagrosos. Uma das novidades de tratamento é um aparelho que combina várias técnicas, como massagem, sucção e laser.
VDF

FISCAIS DA RECEITA FEDERAL LEVAVAM VIDA DE MILIONÁRIOS EM SÃO PAULO.


Segundo as investigações, os fiscais exigiam dinheiro de empresários e acumularam uma fortuna incompatível com os salários que ganham.
VDF

DICAS DE MODA PARA GORDINHAS.


A produtora de moda Brisa Issa conta como monta os próprios looks e ensina truques para vestir bem um manequim plus size.
VDF

NATAL INSPIRA ESTUDANTES DE TECNOLOGIA DO SENAI.


Será aberta nesta segunda-feira (5) a Nataltec, uma exposição gratuita onde é possível ver os trabalhos desenvolvidos por alunos de tecnologia. Os visitantes poderão conferir 25 trabalhos.
VDF

PILOTOS DE PARAMOTOR DERAM SHOW DE MANOBRAS EM SANTOS.


Dezesseis dos melhores pilotos do mundo participaram do campeonato realizado pela primeira vez no Brasil. Três categorias foram disputadas. Além das manobras obrigatórias, os profissionais tinham que ser rápidos para percorrer o trajeto.
VDF

PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ÓRGÃOS COMPLETA 72 ANOS.


Neste final de semana foram celebrados os 72 anos de criação do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Teresópolis, na Região Serrana. O local tem uma natureza encantadora.
VDF