sábado, 31 de março de 2012

CLIMA DE FESTA MARCA INAUGURAÇÃO DE NOVA ESCOLA MUNICIPAL EM SURUÍ


DSC03345

A noite desta sexta-feira, 30 de março, foi em total clima de comemoração durante a festa para celebrar a abertura da Escola Municipal Vereador Waldair José do Amaral, no bairro do Partido, em Suruí. A população compareceu em peso para prestigiar a programação do evento que reuniu shows e entretenimento para toda a família.  O prefeito Nestor Vidal chegou ao local acompanhado do vice-prefeito, Claudio Rodrigues, que se reuniram junto com a Secretária de Educação, Sandra Brito, e a família do vereador homenageado para serem recepcionados por moradores do Partido.
VDF

MULHER DE BELO PEGA COMIDA ESCONDIDO EM RESTAURANTE.


Fabíola Reipert e Miguel Arcanjo contam todas as novidades do mundo dos famosos. Saiba tudo sobre a saia-justa que Gracyanne Barbosa passou em um restaurante, as fofocas da festa da Record e muito mais. Assista!
VDF

FLAGRANTES DE BRIGAS DE RUA SE TORNAM CONSTANTES.


Casos como o do rapaz espancado em um posto de gasolina em São Paulo se tornaram comuns. Na maioria das vezes, a vítima e o agressor nem se conhecem e o motivo da revolta é fútil. O São Paulo no Ar entrevista uma psiquiatra forense para explicar como algumas pessoas são capazes até de matar por tão pouco.
VDF

MÃE ESQUECE FILHO DENTRO DE CARRO E CRIANÇA MORRE EM GOIÁS.


A criança ficou trancada dentro do carro por quatro horas debaixo do sol. Segundo a polícia, o menino de 1 ano de idade morreu asfixiado. A mãe foi presa em flagrante e teve que ser escoltada para não ser agredida pelos vizinhos.
VDF

APÓS 15 ANOS, TÉCNICA E ATLETA DA GINÁSTICA ARTÍSTICA RELEMBRAM ACIDENTE.


Há 15 anos um acidente de ônibus com a equipe de ginástica artística do Flamengo mudou a vida da técnica Georgette Vidor e da ginasta Úrsula Flores. Em entrevista ao Esporte Fantástico, eles relembram a tragédia e falam sobre as mudanças em suas vidas.
VDF