segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O VERDADEIRO SEGREDO DA VITÓRIA.


Meu alvo é Jesus, passo as vezes madrugadas de insonia, como agora, e tenho meu pensamento nEle e no quanto eu tenho fracassado nessa busca, mas tenho sede do Senhor. Senhor me ajuda a crer mais em ti!!
VDF

FAMOSOS DIZEM QUAIS SÃO OS 5 ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NA PRAIA.


Protetor solar, cadeiras e até caipirinhas são alguns dos itens que não podem faltar na praia dos entrevistados.
VDF

SAIBA COMO SÃO CRIADA AS TRILHAS MUSICAIS PARA VIDEOGAMES.


O compositor Tommy Talarico é um dos pioneiros no setor. Em 2012, no Grammy, será criada uma categoria específica para as músicas de videogames. A indústria de jogos eletrônicos vai movimentar, em 2011, US$ 74 bilhões.
VDF

IMAGENS EXCLUSIVAS REVELAM OPERAÇÃO QUE DESMONTOU ESQUEMA DE IMPORTAÇÃO DE CARROS.


Dezenas de automóveis sofisticados foram apreendidos. Entre os donos, estão cantores e jogadores de futebol. O israelense Yoram el Al está envolvido na quadrilha, que está ligada a jogos ilegais e contrabando de pedras preciosas.
VDF

DIA 10 OUTUBRO SEMANA DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA - SALVE!

 
VDF

PREFEITURA DE MAGÉ ASSINA CONVÊNIO PARA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO LOCAL.

alt o prefeito de Magé Nestor Vidal assinou com a Petrobrás, Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades, Fundação Getúlio Vargas e outros 13 municípios, o Convênio Excelência na Gestão de Investimento, que busca preparar e aumentar a infraestrutura da região do entorno dos novos empreendimentos. A adesão dos municípios é voluntária, mas ciente de que o município de Magé precisa de investimentos, o prefeito Nestor Vidal assinou o convênio visando atrair investidores, aumento na oferta de trabalho e qualificação profissional.  O Ministro das Cidades, Mario Silvio Mendes Negroponte, falou sobre a importância da adesão, para que projetos sejam implementados para capacitar municípios, fortalecendo assim as prefeituras e melhorando as condições de saneamento, promovendo avanços e dando qualidade de vida.
Fonte: Portal de Magé
VDF