quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEREADORES DE PARANAVAÍ DISCUTEM ALTERAÇÕES NA LEI QUE AUMENTA O NÚMERO DE VAGAS.


A lei orgânica do município, já aprovada, prevê o aumento de 10 para 17 vagas nas eleições de 2012. Os vereadores devem votar nesta quinta-feira (27) emendas para alterar esse aumento.
VDF

"10 MINUTOS CONTRA A DENGUE" CHEGA A PIABETÁ (MAURIMARCIA).

No sábado, 22, foi realizado em Magé uma Ação Comunitária junto com o evento “10 minutos contra a dengue”, no bairro Maurimarcia, em Piabetá. A ação conjunta reuniu centenas de pessoas da comunidade, que tiveram acesso a serviços sociais, serviços de saúde, informações e recreação. A dengue é uma preocupação de todos e o governo municipal está trabalhando em busca da conscientização da população, lembrando sempre que 10 minutos por dia é o suficiente para evitar que o mosquito se reproduza. O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Magé, contou com a presença do prefeito, Nestor Vidal, do vice-prefeito Claudio da Pakera, de vereadores e secretários municipais. 
Fonte: Portal  de Magé
VDF

PROJETO DE GERAÇÃO DE EMPREGO TERMINA EM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO.


No Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, foi montada uma cooperativa para a criação de peixes. Os equipamentos foram comprados, mas nada funcionou até agora.
VDF

SECRETÁRIOS DISCUTEM PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.


Em Brasília, a preservação da natureza foi motivo de discussões. Um encontro reuniu secretários estaduais e municipais de meio ambiente de todas as regiões do país.
VDF

COM MUITA VONTADE. CÉSAR CIELO QUER CONQUISTAR DOIS OUROS NAS OLIMPÍADAS DE 2012.


Brasileiro volta do Panamericano de Guadalajara e diz que quer estar na melhor forma da carreira em Londres.
VDF