sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PROJOVEM URBANO.

Programa Nacional de Inclusão de Jovens entre 18 e 29 anos de idade Tem como objetivo a elevação da escolaridade em 18 meses através da integração de três dimensões curriculares: Formação Básica (1º ao 9º ano). Qualificação Profissional (Metalmecânica: funileiro, serralheiro e vendas – Serviços Pessoais: cabeleireiro, manicure, depilação e maquilagem – Administração: almoxarifado, arquivista) e Participação Cidadã.

Fonte: Portal Prefeitura M. de Magé

VDF

PREFEITO FIRMA PARCERIA COM O ESTADO E MAGÉ TERÁ UM PACOTE DE MELHORIAS.

Resultou numa Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (Upa), a primeira reunião de trabalho do novo prefeito de Magé, Nestor Vidal, com o governador Sergio Cabral. Nestor e o secretário de Governo, Ermani Silva, foram recebidos pelo governador nessa quinta-feira. Além da UPA, Cabral determinou que uma equipe da Secretaria de Saúde vá amanhã ao município para fazer um levantamento da situação do sistema de saúde local e reforçar insumos necessários ao atendimento da população.
Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Magé
VDF

JORNAL MOSTRA O ASSASSINATO DE UMA JUÍZA EM NITERÓI (RJ).

O crime tem características de execução, pelo menos 16 tiros foram disparados. A Juíza foi responsável pela prisão de policiais envolvidos em milícias e grupos de extermínio.
VDF

INVESTUGADORES CHECAM LOCAL ONDE A JUÍZA FOI MORTA NO RIO DE JANEIRO.

A casa onde a juíza morava passou a manhã fechada. Policiais militares ficaram de prontidão. Os vizinhos disseram que o barulho dos tiros foi assustador.
VDF