sexta-feira, 14 de outubro de 2011

STEVE JOB: A MORTE É A MELHOR INVENÇÃO DA VIDA.


Steve falou sobre como viver o dia como se fosse o último e falou da importância de se fazer o que gosta. Ele fez computadores pessoais cada vez mais velozes e mais finos e mudou a maneira de comprar e ouvir música.
VDF

DEVOTOS FAZEM HOMENAGENS A NOSSA SENHORA APARECIDA.


Essa quarta-feira (12) foi o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e da capital. Fiéis lotaram a Esplanada. A Arquidiocese de Brasília esperava 150 mil pessoas, mas estima que havia mais de 180 mil.
VDF

CASO INÉDITO NA HISTÓRIA DA MEDICINA DO BRASIL FAZ HOMEM SOBREVIVER.


Um homem com graves problemas de saúde sobrevivia graças a uma máquina conectada ao coração. A surpresa foi que o coração original se recuperou e voltou a bater por conta própria.
VDF

OPERAÇÃO COMBATE CRIMES AMBIENTAIS NO ENTORNO DO ATERRO DE GRAMACHO.


Segundo as investigações, há dezenas de empresas clandestinas que não têm autorização para fazer a reciclagem de lixo e descartam o que não é aproveitado de forma irregular.
VDF

ESCOLA FORMA PAPAIS NOÉIS.


Para se transformar no Bom Velhinho, é preciso ter cabelos e barbas brancas e mais de 50 anos. Não pode fumar ou beber. É essencial gostar de crianças e ter bom humor. O curso, gratuito, a formou mais de 400 profissionais.
VDF