quarta-feira, 13 de julho de 2011

AGINDO DE ACORDO COM A PRÓPRIA NATUREZA.

Por nove votos a quatro a Câmara Municipal de Magé aprovou hoje uma emenda na Lei Orgânica do Município, inserindo na LOM um dispositivo que dá ao Poder Legislativo a prerrogativa de eleger o prefeito indiretamente no caso de vacância dupla (cassação do prefeito e vice) no segundo biênio, o que não se enquadra na situação atual, pois a cassação da chapa Núbia/Rozan transitou em julgado dentro do primeiro biênio e, como o próprio TSE - corte suprema em assunto eleitoral já disse - e a eleição suplementar será direta e ocorrerá no dia 31 de julho. A favor da emenda votaram Antonio Carlos de Oliveira Rodrigues, o Tunico Pescador; Genivaldo Ferreira Rodrigues, o Batata; Guilherme Silveira Marcatti; José Carlos Prata Moreira; Rafael Santos Souza, o Rafael Tubarão; Sérgio Renato Pereira, o Serginho da Auto Estola; Paulo Roberto Portugal; Leonardo Franco Pereira, o Leonardo da Vila e Werner Benites Saraiva. Os vereadores Álvaro Alencar; Amisterdan Santos Viana; Carlos Silva Ferreira, o Carlinhos da Ambulância e Leandro Rodrigues votaram contra a emenda. Falar o que? Depois não diga que não avisamos!
VDF

RESERVA BIOLÓGICA DE SEBUÍ É ATRAÇÃO NO PARANÁ.

A porção intacta de mata atlântica no litoral paranaense é uma reserva particular do patrimônio natural. A visitação é permitida, mas a entrada é controlada. Quem vai ao local tem a oportunidade de estar muito próximo da natureza.
VDF

CASAL ADOTA UMA GORILA NA FRANÇA.

O animal tem treze anos, 120 quilos e recebe muitos mimos do casal. Os dois são gerentes de um zoológico na França e já tinham criado o irmão da atual adotada. O casal diz que os três têm uma ótima relação e que o animal nunca foi agressivo com eles.
VDF

VINGANÇAS DE NOVELA INSPIRAM ATITUDES NA VIDA REAL.

Há quem deixe de ser só telespectador de cenas de vingança de novelas para virar protagonista de revanches na vida real. Mulheres relembram o que fizeram para se vingar de rivais e de traições.
VDF