terça-feira, 15 de março de 2011

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO DA EX-BBB TALULA.

Paparazzo: bastidores do ensaio da ex-BBB Talula.
VDF

MERGULHO DE PENHASCO REÚNE MERGULHADORES DESTEMIDOS NA ILHA DE PÁSCOA.

O campeonato quase foi cancelado devido ao risco de tsunamis, formadas pelo terremoto no Japão.
VDF

ENTENDA OS EFEITOS DA RADIAÇÃO NO CORPO.

A bioquímica Sandra Bellintane explica que é prematuro falar de efeitos complexos porque as informações que chegam do Japão não são suficientes para uma avaliação. Segundo ela, a quantidade de material radioativo liberado no meio ambiente é pequena.
VDF

DUAS PROPOSTAS DE REFORMA POLÍTICA SÃO APRESENTADAS EM COMISSÃO NO SENADO.

As propostas analisam novas datas para a posse de governadores e do presidente da República, além de questões referentes à eleição de senadores. Os projetos ainda serão votados.
VDF

DIVULGADA AGENDA DA PRIMEIRA VIAGEM DE OBAMA AO BRASIL.

O presidente americano chega no próximo sábado (19) à Brasília, onde se encontra com a presidente Dilma Rousseff. No dia seguinte, embarca para o Rio de Janeiro, onde fará um discurso aberto ao público e deve visitar o Cristo Redentor.
VDF

MURICY RAMALHO REVELA OS MOTIVOS PARA DEIXAR O FLUMINENSE.

O técnico Muricy Ramalho afirmou que o Fluminense não tinha a estrutura que o clube prometera a ele quando o contratou. Ele reclamou que os jogadores ficavam muitas vezes contundidos, inclusive por causa do campo.
VDF

STF AUTORIZA ABERTURA DE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR JAQUELINE RORIZ.

O ministro Joaquim Barbosa, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar a deputada Jaqueline Roriz, do PMN. A PFl tem 30 dias para ouvir a parlamentar e para periciar a fita em que ela aparece recebendo dinheiro de Durval Barbosa.
VDF

HENRIQUE MEIRELLES VAI PRESIDIR AUTORIDADE PÚBLICA OLÍMPICA.

O ex-presidente do BC aceitou o pedido da presidente Dilma Rousseff para tentar impedir que os gastos extrapolem limites para as Olimpíadas de 2016. Ele assume o cargo por quatro anos, mas precisa ter o nome aprovado no Senado Federal.
VDF

BANCOS ESTIMAM QUE ECONOMIA JAPONESA DEVA FICAR SEIS MESES EM RECUPERAÇÃO.

O tsunami que destruiu o nordeste do Japão paralisou a economia. A Toshiba suspendeu a fabricação de chipes. As gigantes de automóveis estão praticamente paradas. A bolsa de Tóquio despencou no primeiro dia útil pós-terremoto.
VDF

MINISTRO DA EDUCAÇÃO CONTESTA DADOS DO TCU SOBRE VAGAS DO PROUNI.

O MEC prometeu enviar ao Tribunal de Contas explicações sobre as vagas que não foram preenchidas e mesmo assim as universidades receberam isenção de cotas do governo. Fernando Haddad argumentou que o método usado pelo TCU não está correto.
VDF

MINISTÉRIO DO TRABALHO ESPERA GERAÇÃO DE 3 MILHÕES DE VAGAS FORMAIS EM 2011.

O governo anunciou mais um recorde na geração de empregos com carteira assinada no país. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Empregadores, em fevereiro foram criados quase 281 mil empregos formais no Brasil.
VDF

DILMA ROUSSEFF ESTÁ PREOCUPADA COM QUESTÃO NUCLEAR NO BRASIL.

A informação foi passada pelo secretário-geral da presidência. Segundo Gilberto Carvalho, o caso do Japão pode ter efeito sobre a atual política nuclear brasileira. A presidente e ele participaram da instalação do Fórum dos Direitos da Cidadania.
VDF

TENDÊNCIAS EM ESMALTES.

O esmalte é um acessório divertido, barato e colorido. O item ganha novas cores a cada temporada.
VDF