segunda-feira, 25 de abril de 2011

FLAMENGO VENCE FLUMINENSE, NOS PÊNALTIS, E GARANTE VAGA NA FINAL DA TAÇA RIO 2011.

Rivais empatam em 1 a 1 no tempo normal, mas Rubro-Negro leva a melhor nas cobranças e enfrenta o Vasco na decisão do segundo turno.
VDF

DOCUMENTOS REVELAM ABUSOS EM GUANTÁNAMO.

Informações obtidas pelo Wikileks mostram os abusos do governo dos Estados Unidos na prisão de Guantánamo, em Cuba. Cerca de 70% dos detentos foram presos sem provas consistentes de que eram terroristas.
VDF

MONARQUIA BRITÂNICA CONTINUA A FASCINAR O MUNDO.

O casamento do Príncipe William e Kate Middleton deve ser acompanhado por mais de dois milhões de pessoas ao redor do mundo. A popularidade do matrimônio mostra que a família real britânica está mais firme do que nunca.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO DE BARBARA ROSSI - PANIQUETE.

Paparazzo: bastidores do ensaio de Barbara Rossi, direto do Panico para Globo.com!
VDF

TIRE DÚVIDAS SOBRE PROCESSOS TRABALHISTAS.

Atendendo aos pedidos feitos pelos espectadores do Jornal Hoje, o quadro Mercado de Trabalho trata de problemas relacionados à demissão e processos trabalhistas. Advogados tiram as principais dúvidas.
VDF

SAIBA QUAIS SÃO OS ACESSÓRIOS QUE DEVEM FAZER SUCESSO NO INVERNO.

Os acessórios que estarão na moda no próximo inverno prometem fazer uma mesma roupa sair do trabalho e ir para compromissos sociais sem perder a elegância. Cachecóis são um dos destaques da estação.
VDF

SAIBA AS DIFERENÇAS ENTRE RINITE, ASMA E BRONQUITE.

Médicos relatas quais são as diferenças entre cada uma das doenças e contam como é possível amenizar os problemas respiratórios, que são muito comuns entre as crianças.
VDF

REDES SOCIAIS PODEM AGRAVAR DEPRESSÃO E FOBIA SOCIAL.

A febre das redes sociais está trazendo novas questões para a psicanálise. Uma pesquisa nos EUA revelou que o Facebook e outros espaços de convivência virtual podem acelerar o surgimento de doenças como fobia social e depressão.
VDF

PRESIDIÁRIO AMERICANO LUTA PARA DOAR ÓRGÃOS DEPOIS DE SER EXCUTADO.

Um empresário falido estrangulou a mulher e uma filha. Depois jogou outros dois filhos ainda vivos dentro de um rio. Condenado à morte, quer ser doador, mas a injeção letal destroi os órgãos.
VDF

MÃE DE BEBÊ JOGADA EM CAÇAMBA DE LIXO É PRESA.

A mãe da criança possui outros seis filhos além da menina que foi deixada em uma caçamba de lixo. O morador de rua que a encontrou dá depoimento emocionado sobre o caso.
VDF

CONHEÇA A VIDA DE LUXO DO TRAFICANTE NEM.

O criminoso que controla o tráfico de drogas na favela da Rocinha vivia em uma casa de três andares na comunidade. No local havia eletrodomésticos de luxo e uma piscina. A mulher de Nem gastava altas somas de dinheiro.
VDF

O VESTIDO DA NOIVA NO CASAMENTO DA REALEZA.

Saiba mais sobre a história dos vestidos da realeza inglesa.
VDF

PEDRÃO E JORGINHO FAZEM TURISMO NO DESERTO.

Os amigos sofrem em busca de água no deserto.
VDF