segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SEJA BEM VINDO AO MAIOR E MAIS QUERIDO DO MUNDO.

RONALDO FENOMENO APESAR DO PASSADO DE GLÓRIAS ESTÁ PERTO O FIM.

Placar

IDADE 35 ANOS, FORMA FÍSICA E HISTÓRICO DE CONTUSÕES, SINALIZAM QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO, APESAR DAS CONQUISTAS NA CARREIRA.

VEJA COMO SE DAR BEM EM UM NOVO EMPREGO.

O ideal é ter informações sobre o novo trabalho. Vale pesquisar sobre a empresa na internet e perguntar a amigos ou ex-funcionários. É recomendável chegar 15 minutos mais cedo nos primeiros dias.

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE CRIANÇA NO CARRO DOS PAIS.

Maria Luiza, de 3 anos, foi encontrada asfixiada dentro da garagem, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Os pais disseram que a menina costumava brincar dentro do veículo.

MARTA É A MELHOR DO MUNDO PELA 5ª VEZ E LIONEL MESSE É BI.

O jogador, de 23 anos, ganhou a 'Bola de Ouro' da Fifa, na Suíça. Lionel Messi joga no time Barcelona desde 14 anos de idade. Já Marta, atualmente joga no Santos e tem em seu currículo duas medalhas.

RONALDINHO DESEMBARCA NO SANTOS DUMONT SORRIDENTE, CONFIRMOU PARA AMIGOS QUE FECHOU COM O FLAMENGO, SEGUIU DIRETO PARA O HOTEL NA BARRA DA TIJUCA.

Ronaldinho Gaúcho desembarca no Santos Dumont Ronaldinho Gaúcho desembarca no Santos Dumont.
Acompanhado por alguns familiares e escoltado por oito seguranças, Ronaldinho chegou sorridente por volta das 20h30m, mas não deu entrevistas. Pouco depois do desembarque de Ronaldinho no Rio, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegou ao hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde representantes do Flamengo já se encontram. O dirigente italiano, que teve seu nome gritado pelos torcedores rubro-negros presentes, confirmou que tudo está "99% certo", e as pendências seriam duas assinaturas: a da rescisão com o clube italiano, depois a do contrato com o clube da Gávea. Ronaldinho virou-se para imprensa (jornalistas presentes), disse - Depois eu vou falar com todo mundo.
Fonte: Globo Online

MELHORES DO MUNDO - MESSI É BI E MARTA É PENTA.

Bola de Ouro Messi Marta
Craque argentino supera os companheiros de Barcelona Xavi e Iniesta e fatura a Bola de Ouro. José Mourinho é eleito o melhor técnico de 2010

DOWNLOAD COMPLETO RONALDINHO GAÚCHO É 100% DO FLAMENGO!

ACABOU A NOVELA RONALDINHO GAÚCHO É DO FLAMENGO! PODE COMEMORAR NAÇÃO RUBRO NEGRA.

Foto: Colin Foster - SRZD
10/01/2011 17h58 - Redação SRZD
Demorou, causou irritação em muitos clubes e torcedores, mas finalmente a novela envolvendo a contratação de Ronaldinho Gaúcho teve um final. E foi feliz para o Flamengo. O Rubro-Negro venceu o "leilão" e contará com o craque em 2011, assim que algumas cláusulas contratuais sejam acertadas pelos advogados do clube e do jogador, que será anunciado à noite no "Jornal Nacional", segundo informações do jornalista Fabio Azevedo, da "Band". Há especulações de que a apresentação seja feita em grande estilo, na Apoteose. O acordo foi selado no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, após encontro entre o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, e a diretoria do Flamengo. O ex-jogador do Milan vai assinar contrato de três anos e meio, com salários de R$ 1 milhão, além de R$ 800 mil provenientes de ações de marketing e direitos de imagem. Ao contrário do Grêmio, que criticou severamente as mudanças contratuais exigidas por Assis, o Rubro-Negro teve muita paciência para aguardar todas as negociações de cláusulas e dará o presente à torcida.
A vontade do Flamengo de contar com Ronaldinho vem de longe, desde o começo de 2009, e se intensificou em 2010, quando a diretoria tentou trazê-lo juntamente ao argentino Riquelme. O desejo de recuperar o prestígio na Europa fez com o craque permanecesse no Milan, mas a pouca simpatia do atual treinador Massimiliano Allegri e a impaciência em relação às já famosas saídas noturnas lhe tiraram a titularidade. Muitas vezes, o ex-camisa 80 só era utilizado por cinco minutos. Tudo isso fez com que o Rubro-Negro tentasse sua contratação novamente no fim do ano passado, mas a forte concorrência do Grêmio, clube que o formou, e do Palmeiras, que usava Luiz Felipe Scolari como trunfo, dificultaram as negociações. Pacientemente, o Flamengo negociou com o Milan, ganhou a simpatia do vice-presidente Adriano Galliani, que disse estar 99,99% certo de que Ronaldinho iria para o Rio de Janeiro, e viu os concorrentes desistirem do leilão imposto por Assis.
Depois de dez anos na Europa, Ronaldinho Gaúcho está de volta. E vai para os braços da nação rubro-negra.
Fonte: SRZD

SERÁ O FIM DA RAÇA HUMANA?

manipulacao genetica ciborgue
Manipulações genéticas e ciborgues. Na tentativa de alcançar a derradeira criatura humana os cientistas foram capazes de produzir, nos últimos dez anos, autênticos milagres. Estará a imortalidade cada vez mais perto ou será que, enquanto espécie, estaremos a chegar ao fim de um ciclo, em que perderemos aquilo que fisicamente nos torna humanos?
Em 2001, uma equipa de investigadores do Instituto para a Medicina e Ciência Reprodutiva de Nova Jersey, nos EUA, anunciou o nascimento dos primeiros bebés geneticamente manipulados. O “truque” consistiu em usar parte do conteúdo do óvulo de uma dadora e transferi-lo para o óvulo de uma mulher infértil. Esta conseguiu dar à luz um bebé, mas a criança passava a ter um pai e duas mães. O caso fez erguer o sobrolho a muitos religiosos conservadores.Actualmente, existem técnicas para detectar doenças hereditárias e assim escolher os embriões saudáveis que vão ser inseminados no óvulo. Quer isto dizer que os pais poderão ter a possibilidade de escolher determinadas características para os filhos. Alto, forte, olhos claros e cabelo louro. Muitos cientistas temem que, no futuro, estas características possam vir a integrar o menu que vai desenhar geneticamente um bebé, tal e qual como se estivéssemos a criar uma personagem no jogo “The Sims”. Para aqueles que já nasceram, daqui a alguns anos poderá ser possível transformá-los em alguém semelhante ao Incrível Hulk. Não é caso para desdenhar, pois em 2004 foi documentado o estranho caso de um bebé alemão portador de uma mutação genética que lhe dava um crescimento muscular acima do normal. Com apenas quatro anos de idade, o hercúleo petiz era capaz de esticar os braços na vertical enquanto segurava pesos com mais de três quilos.
Será que caminhamos para um futuro em que seremos feitos de fios, chapa e silício? Eis que, bem ao gosto da ficção científica, os ciborgues (humanos com partes orgânicas e mecânicas, ou melhor dizendo, organismos cibernéticos) começam a invadir o mundo real. Em 2009 foram inseridos micro-chips no cérebro de um macaco, o que lhe possibilitou manobrar um braço artificial para se alimentar. O próximo passo da equipa que fez a experiência consiste em usar implantes semelhantes que permitam às pessoas falar através de um computador. Um dia, comunicar com a ajuda da nossa boca poderá ficar fora de moda. Entretanto, os militares já se renderam às potencialidades de um homem-máquina. Uma das experiências mais promissoras é um esqueleto artificial externo ao corpo – um exoesqueleto –, que permite a qualquer pessoa manobrar potentes músculos robóticos. Os primeiros protótipos surgiram com o objectivo de carregar grandes pesos em terrenos irregulares, mas já se pensa em criar super-soldados capazes de enfrentar com músculos de aço as tropas inimigas, bem ao jeito do mítico herói da Marvel, o Iron Man. Verdadeiramente revolucionário foi o cientista britânico Kevin Warwick, que em 2002 deixou uma equipa de cirurgiões ligar os nervos do seu braço a um computador conectado à Internet. Como resultado, enquanto estava em Nova Iorque conseguiu mexer uma mão robótica que se encontrava a cinco mil quilómetros de distância, no Reino Unido. Tal como o próprio afirmou, “o corpo estendeu-se efectivamente pela Internet”. Um cenário digno de fazer parte do filme “The Matrix”.
O problema com todos estes cenários é que muitos cientistas estão a prever o desaparecimento das características que nos definem como humanos. Seria o fim da nossa espécie, tal como a conhecemos, e o nascer de uma outra.
Fonte: Obvious

LEANDRO HASSUM ENTRE O HUMOR E O SER HUMANO.

Ao lembrar-se das dificuldades que enfrentou, Leandro se emociona e faz a filha que está na plateia chorar.

HOMENAGEM AO MEU AMIGO ROBSON - ROBERTO DINAMITE PROMETE TÍTULOS PARA 2011.

RELÍQUIA DAS TELE-NOVELAS BRASILEIRAS "IRMÃOS CORAGEM".

QUEM SERÁ ELEITO O MELHOR DO MUNDO DE 2010.

Lionel Messi, Xavi Hernández e Andrés Iniesta MONTAGEM - Messi xavi iniesta barcelona prêmio bola de ouro da fifa
O Barcelona não foi o maior vencedor do ano de 2010, mas o seu futebol encantador trouxe recompensas. A maior delas será o reconhecimento diante de todo o planeta, nesta segunda-feira, a partir das 16h (de Brasília), em Zurique, onde a Fifa e a “France Football” elegem, entre outros prêmios, o melhor jogador do mundo. Os três concorrentes à Bola de Ouro não são segredo para ninguém: Andrés Iniesta, Lionel Messi e Xavi Hernández.
Fonte: Globo Online

TORCIDA DO GRÊMIO REATIVA SITE DE 2001.

MOntagem protesto ronaldinho gaúcho e assis amigo da onça

Irritados com Ronaldinho, gremistas reativam site 'Dentuço Pilantra'.

Tricolores registram todo o caso envolvendo a novela da transferência. A 1ª versão aconteceu em 2001, quando o meia deixou o Grêmio rumo à Europa em 2001, Ronaldinho Gaúcho deixou o Grêmio para atuar no Paris Saint-Germain. Na ocasião, o clube francês se aproveitou da Lei Pelé, criada em 1998, e levou o craque sem precisar pagar por isso. Com a assinatura do contrato com o PSG, o craque revoltou a torcida tricolor. Entre as formas de protestos, alguns gremistas criaram o site "Dentuço Pilantra", que passou a reunir todas as informações sobre a conturbada transação. Com a volta de Ronaldinho para o Brasil, os torcedores esperavam pelo retorno dele ao Olímpico. Seria uma forma de se redimir com a torcida. Mas a diretoria tricolor, com a demora no desfecho da contratação, se retirou da disputa - assim como o Palmeiras -, deixando livre o caminho para o acerto com o Flamengo.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

MARCELINHO DESTAQUE DA NBB.

MULHER ENGRAVIDA DO MARIDO MORTO.

Engravidar sempre foi o desejo do casal. Mas o marido descobriu, aos 33 anos, que estava com um tipo agressivo de câncer de pele. Antes de começar a quimioterapia, ele optou por guardar o sêmen.

BATE PAPO COM RODRIGO PIMENTEL.

O comentarista de segurança pública da TV Globo falou sobre a segurança nos aeroportos e durante a Copa do Mundo. Para Pimentel, é preciso investir em tecnologia e mão de obra.

EM TEMPOS DE CRISE VALE A CRIATIVIDADE.

UM DOS GÊNIOS DO SÉCULO XXI, O BRASILEIRO OSCAR NIEMEYER ESTÁ A PROCURA DE QUEM QUEIRA CONTRATAR SEUS PRÉSTIMOS PARA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO DE FUTEBOL.

AOS 103 ANOS, Oscar Niemeyer ainda está cheio de gás e pronto para novos projetos. O homem que entrou para a História do País após desenhar Brasília, agora espera ser convidado a construir um estádio de futebol moderníssimo, para deixar marca na Copa do Mundo de 2014. Um dos maiores nomes da arquitetura mundial, o centenário diz que não tem “medo de desaparecer” — como define a morte — mas admite que a saudade dos que partiram é uma grande dificuldade. Como segredo da longevidade, ele aponta o amor ao trabalho. Mas dá a dica: sempre foi desapegado de bens materiais.
Fonte: O Dia Online

DOR DE CABEÇA À VISTA!

Ex-prefeita cassada Núbia Cozzolino.
Peça-chave na investigação do Ministério Público Estadual estadual sobre fraudes em dois contratos, que somam mais de R$ 23 milhões, de duas empresas com a Prefeitura de Magé, na Baixada Fluminense, o comerciante Yacemir de Oliveira Fernandes, 34 anos, conhecido como Branco e Fernandes, foi executado dia 29 com tiro de fuzil, em São Cristóvão. “Será investigada a possível relação da morte com as investigações realizadas”, afirma o subprocurador do MP, Antônio José Campos Moreira.

Para fechar o cerco aos assassinos, a Subprocuradoria-Geral de Justiça de Atribuição Originária Institucional e Judicial, do MP, envia amanhã os documentos sobre as investigações à Promotoria de Investigação Penal (PIP), que atua com a Divisão de Homicídios (DH) na apuração do assassinato.

O suposto esquema de corrupção na prefeitura começou a ser revelado por Yacemir e outras testemunhas ao MP em novembro. Em depoimento, ele revelou o medo de ser morto e contou que um dos investigados pela fraude havia dito que ele ‘iria virar defunto’. Mesmo assim, Yacemir não aceitou ser incluído no programa de proteção à testemunha, como foi proposto na ocasião pelo MP.

De acordo com os depoimentos de Yacemir e outras testemunhas, o empresário Fábio Figueiredo Morais, dono das empresas FFM Terra Locadora de Veículo Ltda e JM Terra Ltda, operaria na prefeitura em parceria com Anderson Cozzolino, irmão da prefeita Núbia Cozzolino, afastada do cargo por ordem judicial em setembro de 2009. Ela foi substituída por seu vice, Rozan Gomes, que pediu licença do cargo por 120 dias.

Atualmente, o comando da prefeitura está com Dinho Cozzolino (PMDB), que era presidente da Câmara de Vereadores. Em 2009, a FFM Terra Locadora de Veículos, que tem capital de R$ 100 mil, assinou contrato para fornecimento de máquinas por R$ 22,3 milhões durante um ano. Segundo as denúncias, a empresa não enviava o número de equipamentos contratados e não possuía o maquinário acordado em contrato.

Em 2010, a JM Terra foi contratada por R$ 917 mil, por só quatro meses, para pavimentar ruas em Magé. Porém, o serviço já havia sido executado em 2008, como consta nos procedimentos investigados, o que caracterizaria fraude. Segundo a DH, que apura a morte de Yacemir, ele já esteve preso.

Investigados por seis crimes

O prefeito licenciado de Magé, Rozan Gomes, o atual Anderson Cozzolino e o empresário Fábio Figueiredo Moraes são investigados por fraude em licitação, peculato, ameaça, constrangimento ilegal, formação de quadrilha e ameaça às testemunhas pelo Ministério Público do Estado. No depoimento prestado ao MP por Yacemir de Oliveira Fernandes, o Branco ou Fernandes, em 19 de novembro, ele informou que Fábio teria dito a um conhecido dele que ‘já havia passado da hora’.

No mesmo depoimento, Yacemir alegou ainda que ‘temia por sua vida e de sua família’, assim como pela segurança das outras testemunhas que estavam colaborando com as investigações do MP. No documento, ele afirmou ainda ter recebido informações de que Rozan havia dito que a morte dele já estava programada.

Novos depoimentos

A partir desta semana, novos depoimentos serão tomados na investigação sobre fraudes em licitações na prefeitura de Magé, pelo Ministério Público. Desde 2008, a administração municipal, na época comandada pela prefeita Núbia Cozzolino, enfrenta escândalos de corrupção.

Na ocasião, foi deflagrada a operação ‘Uniforme Fantasma’. Quatro quadrilhas foram acusadas de fraudar licitações em 6 prefeituras do Rio, em esquema de ONGs, entre elas a de Magé. O grupo era acusado de desviar R$ 100 milhões.

Dois integrantes da família Cozzolino, os irmãos Charles, ex-prefeito de Magé; e Núcia, secretária de Fazenda, tiveram prisão decretada. A então prefeita Núbia Cozzolino (PMDB) e o prefeito de Aperibé, Paulo Fernando Dias (PMDB), viraram alvos da investigação, suspeitos de receber propina de R$ 100 mil.

Fonte: O Dia Online

09/01/2011.

ERRO DE CÁLCULO!

DIA MUNDIAL DA PAZ 30 DE JANEIRO SALVE!