quarta-feira, 2 de março de 2011

MARIDO DA EX-VEREADORA VERÔNICA COSTA TEM ALTA DO HOSPITAL.

Márcio Costa negou que seja usuário de drogas e reafirmou a acusação contra a funkeira. Em entrevista, ele contou como foi torturado.
VDF

CORUJA É CHUTADA POR ZAGUEIRO DURANTE JOGO NA COLÔMBIA.

Durante a partida entre Atlético Júnior e Deportivo Pereira uma coruja foi chutada pelo zagueiro Panamenho Luis Moreno. O pássaro chegou a receber tratamento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
VDF

DEPUTADO JOÃO PAULO CUNHA TOMA POSSE NA CCJ E DIZ MENSALÃO O ATORMENTA.

Em seu discurso, o deputado disse que o caso do Mensalão ainda o atormenta, mas falou que isso não vai afetar o seu trabalho a frente de uma das mais importantes comissões da casa.
VDF

PANE DEIXA RECEITA FEDERAL E DETRAN SEM ATENDIMENTO.

Falha no sistema de processamento de dados de São Paulo travou a entrega de imposto de renda em todo o Brasil. Os usuários mais prejudicados são os que tentam renovar a carteira de habilitação.
VDF

MARCELO BALBIO FALA SOBRE O LANÇAMENTO DO iPad 2.

O lançamento está previsto para o dia 2 de março. A nova versão do tablet deve ter câmera, pode ser um pouco maior e mais fino.
VDF

POLÍCIA OUVE PARENTES DE VERÔNICA COSTA, TAMBÉM ACUSADOS DE TORTURA.

A ex-vereadora do Rio e cantora de funk, Verônica Costa, prestou depoimento à polícia sobre a acusação de tortura feito pelo marido. Os parentes dela são acusados de ajudar a funkeira.
VDF

ZICO RELEMBRA GRANDES MOMENTOS DA SUA CARREIRA.

Zico comentou sobre a notícia de que ele pode assumir o Sporting e falou sobre o gol de falta que o Ronaldinho Gaúcho fez em sua homenagem.
VDF

BRUNA SURFISTINHA FAZ SUCESSO NA ESTREIA.

Neste fim de semana, o filme juntou 400 mil espectadores e faturou R$ 4,2 milhões. A produção teve a segunda melhor estreia do ano.
VDF

AMANTE DO PAI É APONTADA COMO RESPONSÁVEL PELA MORTE DA MENINA LAVINIA.

O corpo da menina estava no quarto de um hotel no centro de Duque de Caxias. Ela foi morta por asfixia com um cordão de sapato.
VDF

SAIBA COMO FUNCIONAM OS INSETICIDAS E REPELENTES USADOS CONTRA A DENGUE.

A umidade do verão aumenta a presença do Aedes aegypti. O toxologista Anthony Wong, do Hospital das Clínicas, ajuda a entender como funcionam os inseticidas e os repelentes usados contra o mosquito. Saiba quais são os mais indicados e como usá-los.
VDF

CARBOIDRATO É FUNDAMENTAL NA HORA DE EMAGRECER.

Muitas pessoas acham que para emagrecer é preciso cortar de vez os carboidratos. Mas uma especialista revela que até para emagrecer, é preciso dessa fonte de energia.
VDF

PROFESSORA É ASSASSINADA NA FRENTE DE ALUNOS NA GRANDE SÃO PAULO.

Joyce Chaddad de Moraes Domingues acabara de voltar de uma licença maternidade quando foi surpreendida na porta da escola onde trabalhava. O assassino fez vários disparos contra ela e fugiu. A comunidade em Embu das Artes (SP) está inconformada.
VDF

CINEGRAFISTA FLAGRA PANCADARIA EM FRENTE AO PRÉDIO DA CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL, EM SP.

Um motociclista, entregador de um restaurante, teria sido fechado por um van e revidou quebrando o vidro do veículo com o capacete. Descontrolado o motorista partiu pra cima do rapaz. A confusão só acabou com a presença de policiais civis. Nenhum dos dois quis registrar o caso na delegacia.
VDF

CORPOS DE MULHER E FILHA ASSASSINADAS SERÃO ENTERRADOS NO SUL MINAS GERAIS.

De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos pelo ex-companheiro da adolescente, que trocou tiros com a polícia e depois se matou. O rapaz estava inconformado com a separação.
VDF

AUTOR DA TRILHA SONORA DO BONDE DO MENGÃO SEM FREIO CONTA QUE É VASCAÍNO.

MC Réu, o compositor da música adotada pelos jogadores do Flamengo diz que torce para o Vasco desde pequeno, e que a música não foi feita incialmente para o time.
VDF

METEOROLOGIA PREVÊ POSSIBILIDADE DE CHUVA NO RIO E EM SÃO PAULO.

No Rio de Janeiro, há previsão de muita água pra todo o estado até o carnaval. Em São Paulo deve chover na capital e no interior. Em Salvador e no Recife, outros importantes roteiros carnavalescos, o tempo deve ficar seco.
VDF

ALPRENDA A EVITAR PROBLEMAS COM BAGAGEM EM AVIÕES.

Uma das dicas principais é evitar carregar objetos de valor. como joias e eletrônicos. Mas se realmente for necessário, a orientação é fazer uma declaração destes bens.
VDF

ADVOGADO FALA SOBRE COMO SER RESSARCIDO DAS PERDAS CAUSADAS POR TEMPORAIS.

O advogado Arthur Rollo, especialista em direito do consumidor, explica se o poder público pode ser responsabilizado judicialmente por eventuais perdas de bens causadas por enchentes nas grandes cidades.
VDF

CHUVA CAUSA PREJUÍZOS PARA ECONOMIA DE SP.

A frequência com a qual a cidade para por causa da chuva obriga os empresários a criarem estratégias para diminuir os prejuízos causados por faltas e atrasos. Moradores da maior cidade do país têm medo de que as casas sejam invadidas pela água.
VDF

POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA QUE VENDIA DOCUMENTOS FALSOS.

A polícia desmontou uma quadrilha que vendia documentos falsos dentro de uma lanchonete, no Centro da capital. A negociação era feita na rua. Em pouco tempo, o cliente recebia um atestado médico, por exemplo.
VDF

TRAVESTI ACUSADO DE ASSASSINATO É PRESO EM SÃO PAULO.

Foi preso em São Paulo um travesti acusado de provocar a morte de um outro travesti, de 22 anos, em dezembro. Ele é suspeito de fazer aplicações de silicone em rapazes que vinham de outros estados para se prostituirem na capital.
VDF

SECRETARIA PÚBLICA MANDA INVESTIGAR VENDA DE DADOS SIGILOSOS SOBRE VIOLÊNCIA NO ESTADO.

Um funcionário, suspeito de passar informações para empresas e entidades, foi demitido nesta terça-feira (1) pelo governador. Túlio Kahn teria vendido os dados incluvisve para o Secovi, o Sindicato de Habitação.
VDF

CABELOS PRECISAM ENTRA NO CLIMA DO CARNAVAL.

Os cabelos dão um charme a mais na avenida. Muitas mulheres preferem alongar os fios, alisar ou encaracolar para curtir a festa. A procura por salões de cabeleireiro às vésperas do carnaval é grande.
VDF

EXPOSIÇÕES CONTAM A HISTÓRIA DO SAMBA.

Além de matar a saudade das antigas marchinhas, é possível apreciar obras de arte em estação de metrô. Um shopping da capital reúne 50 rádios e vitrolas antigas. Todos os aparelhos foram restaurados e a maioria funciona.
VDF

FLAGRANTE DE DESCASO COM EDUCAÇÃO EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO.

Mais de mil livros da biblioteca municipal foram enviados para reciclagem e todos estavam em bom estado de conservação. São cerca de 1.500 livros que poderiam ter sido doados para escolas da região.
VDF

APÓS CONFUSÃO, PRESIDENTE DA CÂMARA, FECHA PRÉDIO NO INTERIOR DE SP.

Os portões estão trancados com dois cadeados. O presidente decidiu fechar as portas depois que um vereador apresentou uma denúncia contra ele na segunda-feira (28). O vereador acusa o presidente de compra de votos.
VDF

JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO DE HOMEM QUE ATROPELOU CICLISTAS NO RS.

Ricardo Reis esteve numa clínica psiquiátrica em Porto Alegre nesta terça-feira (01). O funcionário público estava com o filho no carro e avançou contra diversos ciclistas que faziam uma manifestação na sexta-feira.
VDF

BRASIL LEGAL, PROGRAMA DE SUCESSO DE REGINA CASÉ, ESTÁ DE VOLTA À TV NO CANAL VIVA.

Relembre o sucesso que mostrava de tudo um pouco do nosso país.
VDF

Vídeo SHOW HOMENAGEIA OS 446 ANOS DO RIO DE JANEIRO.

Evandro Mesquita e Fernanda Abreu falam da cidade maravilhosa.
VDF

RIO DE JANEIRO TEM FESTA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE 446 ANOS.

A data foi comemorada na Rua da Carioca com uma banda e com um bolo de dez metros, que demorou três dias para ficar pronto. O arcebispo do Rio abençoou a cidade.
VDF