quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ COMEÇA OS TRABALHO DO ANO EM CLIMA TENSO.

A PM assumiu a segurança da Assembleia Legislativa na madrugada. Ao todo, 150 homens ocuparam o prédio. Antes, a vigilância era feita por seguranças.
VDF

NASA DESCOBRE CONJUNTO DE DE PLANETAS FORA DO SISTEMA SOLAR.

A (Nasa) anunciou a descoberta do maior conjunto de planetas fora do Sistema Solar. A sonda Kepler encontrou um sistema com seis planetas, que giram em torno de uma estrela.
VDF

MORRE O CANTOR SIDNEY SIPRIANO DA BANDA FAT FAMILY.

O corpo do cantor Sidney Cipriano, ex-vocalista da banda Fat Family, foi enterrado na tarde desta terça-feira . O enterro aconteceu no Cemitério da Consolação, em Sorocaba, interior de São Paulo.
VDF

A DIFERENÇA DO POVO EGIPÍCIO PARA O BRASILEIRO SERÁ NO GRAU DE TOLERÂNCIA?

Caricatura Aroeira
HOSNI MUBARAK - TÔ SÓ HÁ 30 ANOS NO PODER E ELES JÁ QUEREM ME BOTAR PRA FORA!
JOSÉ SARNEY - SÉRIO? EU TÔ HÁ QUASE 50 E NINGUÉM NUNCA ME FEZ NADA...
VDF

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE ATAQUES A UMA DELEGACIA NOS EUA.

A gravação mostra o momento em que um homem entra e atira a queima-roupa contra um dos policiais. O vídeo tem cerca de um minuto. O bandido tenta matar quatro policiais.
VDF

PSICÓLOGOS ESTUDAM NOVA GERAÇÃO DE JOVENS - ADULTOS EMERGENTES.

Lucia Guimarães conversa com a psicóloga Jennifer L. Tanner, co-autora do novo livro sobre adultos emergentes, “Debating Emerging Adulthood - Stage or Process?”.
VDF

NARCISISMO PROVOCA DEBATE NA COMUNIDADE CIENTIFICA.

O psiquiatra Peter Freed discorda da exclusão do narcisimo do manual de diagnósticos psiquiátricos.
VDF

RICK MARTIN FALA D EXPERIÊNCIA DE SER PAI.

Em 2010, Rick Martin assumiu que era homossexual e se diz muito feliz com o apoio do público. Ele também falou que ser pai foi a jornada mais maravilhosa que ele já viveu. O cantor é pai solteiro.
VDF

PROJETO SOCIAL QUER MUDAR A RELAÇÃO DOS JOVENS COM OS ESTUDOS.

Criado há 20 anos, o projeto Ensina! já passou por 18 países e chega ao Brasil. O Rio de Janeiro é a primeira cidade a aplicar seus métodos. Os alunos participam de palestras e de esportes.
VDF

LIXO EXTRAORDINÁRIO.

Documentário apresenta a trajetória do lixo recolhido no maior aterro sanitário da América Latina até ser transformado em arte pelo artista plástico Vik Muniz.
VDF

O REI DO GADO UMA HISTÓRIA QUE RETRATOU FATOS DO COTIDIANO DO HOMEM DO CAMPO.

O Rei do gado - Uma novela de época, com um grande Elenco, tema musical e história que envolvia o espectador, em enredo baseado na vida real.
VDF

VALE A PENA VER DE NOVO - VIVA O GORDO.

Viva o Gordo.
VDF

CIP - CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA MAGÉ-RJ.

Ouvidoria - Denuncie ou reclame aqui - ligue para 127
INFORMAMOS AOS INTERNAUTAS QUE NAVEGAM NESTE ESPORADICAMENTE QUE ESTE É O 6º CHAMAMENTO PÚBLICADO MENSALMENTE DESTE QUE FOI INSTITUÍDA ESTA COBRANÇA OBSCENA E IMORAL, OS 18.2% QUE SÃO TRIBUTADOS SOBRE O VALOR DE CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA À CADA MORADOR DO MUNICÍPIO DE MAGÉ. POR ÚLTIMO CONVOCAMOS A POPULAÇÃO DE MAGÉ PARA DENUNCIAR A OUVIDORIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO LIGANDO PARA O NÚMERO DE TELEFONE ACIMA, DENUNCIANDO ESTA COBRANÇA INCONSTITUCIONAL. JÁ SE PASSARAM 06 MESES E A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DE MAGÉ ASSISTE DE BRAÇOS CRUZADOS A POPULAÇÃO SER ESBOFETEADA POR ESTES ALGOZES. OS HOMENS PÚBLICOS DEVERIAM VIR AOS PÚLPITOS EXPLICAREM O PORQUE DESTE SAQUE NO BOLSO DO CONTRIBUINTE. POR HORA AGUARDAMOS UMA SOLUÇÃO!
VDF

PAOLA OLIVEIRA E A MÚSICA.

A atriz é capa da edição de novembro e nos bastidores do ensaio com J.R. Duran ela conta suas preferências e inspirações na música.
VDF

DEPUTADOS E SENADORES NOVATOS TOMAM POSSE NO CONGRESSO.

Marco Maia (PT) vai presidir a Câmara nos próximos dois anos. E José Sarney foi eleito presidente do Senado pela quarta vez. Entre alguns nomes já conhecidos, muitos novatos tomaram posse.
VDF

LIXO TÓXICO É ENCONTRADO EM FAZENDA DE MONTES CLAROS MG.

Quase 400 quilos de lixo tóxico foram encontrados na fazenda. São centenas de frascos de agrotóxico com data de validade vencida. O local foi descoberto depois de uma denúncia anônima.
VDF

IDOSO FAZ O PARTO DA NETA EM MINAS GERAIS.

Um homem de 81 anos fez o parto da neta na zona rural da cidade de Cláudio, em Minas Gerais. O aposentado José Herculano Silva conta como tudo aconteceu e como fez com que tudo corresse bem.
VDF

QUADRILHA ASSALTA E AGRIDE MOTORISTAS EM BOTUCATU SP.

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos ladrões, que depois de roubar, ainda agridem os motoristas. Os assaltantes passaram a noite escondidos num matagal e foram presos em seguida.
VDF

GLOBO NOTÍCIA PARA O G 1 - EDIÇÃO DA MANHÃ DE 02/02.

PMs ocupam a Assembleia Legislativa do PR. Ministro Luiz Fux, do STJ, é indicado por Dilma Rousseff para o STF. Ciclone se aproxima da Austrália, moradores criam barreiras e saem de áreas de risco.
VDF

SMIGOL VISITA RESTAURANTE NO RIO DE JANEIRO SÓ CONTRATA TORCEDORES DO BOTAFOGO.

Dono do estabelecimento só admite contratar funcionários que torçam para o Alvinegro.
VDF

COMEÇA O FESTIVAL DE VERÃO EM SALVADOR.

Essa quarta-feira (2) é dia de festa em Salvador. À noite, começa um dos maiores festivais da música brasileira. Baianos e turistas correm para garantir os ingressos.
VDF

VAQUINHA MODERNA VIRA FEBRE E AJUDA REALIZAR SONHOS.

Nada mais é impossível, seja para contratar bandas ou adquirir artigos de luxo. As compras coletivas viraram febre e usam a internet e redes sociais para reunir pessoas com o mesmo interesse.
VDF

SHOPPINGS E GRANDES LOJAS OFERECEM CURSOS BARATOS PARA PROFISSIONAIS.

As aulas ensinam a fazer receitas de doces e salgados e até colocar preço no produto. A grande maioria das pessoas que frequentam estes cursos está interessada em fazer da culinária um negócio.
VDF

PROFESSOR DA USP FALA SOBRE PROTESTOS NO EGITO.

O professor de língua árabe da USP, Mamede Mustafá Jarouche, conta que a população egípcia está dando um basta no governo de Hosni Mubarak, que já dura 30 anos.
VDF

BRASÍLIA É VISTA DE QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA E SURPREENDE A NASA.

Os astronautas que captaram a imagem disseram que a capital do Brasil é inconfundível mesmo vista de longe da Terra. Eles descreveram a cidade como um dos melhores planejamentos do século XX.
VDF

ESTRADAS SÃO DE ÁGUA NA AMAZÔNIA.

Na Amazônia, rio é rua, é avenida e estrada. A curva do rio é a esquina. Uma viagem de 20 dias descobre belezas e sabores da Amazônia.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO ESTREIA COM A CAMISA DO FLAMENGO NESTA QUARTA DIA 2.

O atleta vai jogar com a camisa rubro-negra contra o Nova Iguaçu no Engenhão. Todos os ingressos estão esgotados. O clube conseguiu um patrocínio para esta partida de R$ 900 mil.
VDF

ALEXANDRE GARCIA COMENTA SOBRE O NOVO CONGRESSO.

O jornalista espera que haja novidades, e não seja a mesmice de sempre. Ele ressaltou ainda que José Sarney prometeu que este será o último e melhor mandato.
VDF

PT E PMDB FICAM COM AS PRESIDÊNCIAS DA CÂMARA E DO SENADO.

Com 375 votos, Marco Maia foi reeleito para a presidência da Câmara. O presidente do Senado, José Sarney, também se reelegeu para um quarto mandato à frente da Casa.
VDF

CONFIRMADO O NOME DO NOVO MINISTRO DO STF.

A presidente Dilma Rousseff indica o ministro Luís Fux para o Supremo Tribunal Federal. O cargo estava vago desde agosto, quando o ministro Eros Grau se aposentou.
VDF

MARCO ANTONIO MAIA (PT) VENCE ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS.

Ele venceu a disputa contra outros quatro candidatos, sem a necessidade de segundo turno.
VDF