quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CADELA ADOTA GATO E AMENTA FILHOTE NO RS.


A cadela vira-latas de oito anos assumiu o filhote de gato. O bichinho mama na cachorra, que produziu leite só para amamentar o filhote.
VDF

CADÊ À CRISE?


FLAMENGO 2 X 0 REAL POTOSÍ (BOL), FORA IMPRENSA MARRON (SENSACIONALISTA E ESCANDALOSA)
01/02/2012.
VDF

MAGÉ SE PREPARA PARA O ÍNICIO DO ANO LETIVO.


DSC 5121-site

O ano letivo de 2012 começa em Magé no dia 06 de fevereiro para os alunos da rede municipal de ensino, mas a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer (SMECEL) começou cedo a preparação para receber os estudantes.
Durante essa semana os profissionais da SMECEL estarão em vários encontros para participar de uma formação continuada. Foi realizada uma reunião com todos os diretores nesta terça-feira, 31 de janeiro, na Unigranrio (Pólo Magé) para definir o Planejamento do Ano Letivo 2012. O prefeito Nestor Vidal compareceu a reunião, e deu boas vindas aos diretores nesse início de trabalho: "Sejam bem vindos diretores, sei que enfrentamos muitas dificuldades em todas as áreas, mas tenho certeza que a base do desenvolvimento é a educação, então peço a todos dedicação, e que todos recebam os alunos no dia 6 prontos para oferecer o melhor." Disse o Prefeito.
VDF

MULHER FICA COM BUMBUM NECROSADO DEPOIS DE TRATAMENTO ESTÉTICO NO RIO.


Em busca de um corpo perfeito, uma mulher procurou um tratamento contra celulite em uma clínica estética. Mas ficou com todo o tecido necrosado. Ela denunciou a clínica à polícia.
VDF

OLHA QUE GALAÇO!


O jogador boliviano marcou um golaço de bicicleta de costas que deixou o goleiro sem chances de defesa. Veja!
VDF