quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

JESUS EU CONFIO EM TI


Deus em nossa vida e tudo, em todos os momentos e amigo fiel que jamais nos abandona.....
VDF

PASSARINHO NÃO MEDE ESFORÇOS PARA PROTEGER OS FILHOTES NO INTERIOR DE (SP).


Segundo um biólogo, o tejo tem um instinto territorial, ou seja, ele ataca animais e pessoas que se aproximam do ninho. A mamãe tejo vai ter esse comportamento até os filhotes crescerem e começarem a voar, o que deve levar uns 20 ou 30 dias.
VDF

MAGÉ RECEBERÁ RENDA MELHOR.

Renda Melhor Fotos Jorge Luiz 60A Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Selma Vaz Vidal, recebeu o Sub Secretário de Integração de Programas Sociais, Antonio Claret para discutir a chegada do programa e o trabalho que deverá ser desenvolvido pelo município, como o reconhecimento das famílias que deverão participar do programa. O prefeito Nestor Vidal receberá em Magé no dia 16 de dezembro o Governador Sergio Cabral para o lançamento do Programa Renda Melhor. 
“Magé vai ser o marco da expansão, outros municípios foram pilotos, mas Magé vai ser o primeiro município a receber o Renda Melhor depois que a lei foi aprovada.” Disse o Antonio Claret ao apresentar o funcionamento do programa.
VDF

O APARELHO QUE AMPLIOU A CIÊNCIA.


Com a criação do microscópio, os cientistas puderam explorar o mundo dos fungos, insetos, células e outros microrganismos invisíveis à olho humano.
VDF

ANA MARIA MOSTRA MENINA DE DOIS ANOS QUE CANTA ROBERTO CARLOS.


Ana Maria Mostra menina de dois anos que canta Roberto Carlos no Mais Você.
VDF

MULHERES GANHAM ESPAÇO NA COLHEITA DA UVA NO INTERIOR DE SÃO PAULO.


A safra de uva começou com otimismo na região de Ribeirão Preto. O clima melhorou a qualidade da fruta e o fim do ano garante mais pedidos.
VDF

BRASILEIROS ABUSAM DO BENEFÍCIO DE SEGURO-DESEMPREGO.


O seguro-desemprego foi criado para servir de auxílio aos trabalhadores durante a busca de emprego. Para evitar abusos, a regra mudou. Agora, assim que dá entrada no pedido, o trabalhador é encaminhado para três vagas com o perfil profissional dele.
VDF