sexta-feira, 27 de maio de 2011

LÍDER CAMPONÊS JOSÉ ADELINO RAMOS É ASSASSINADO EM RONDÔNIA.

Ele denunciava o desmatamento ilegal de madeireiros na divisa de Rondônia, Acre e Amazonas. O crime aconteceu em Alta Vista do Abunã.
VDF

TÔ DE FOLGA MOSTRA AS PISCINAS DE ÁGUA QUENTE DE MARCELINO RAMOS (RS).

A reportagem desta sexta (04) foi ecolhida pelos internautas com 73% dos votos. O roteiro é ideal para quem quer tranquilidade. O balneário fica de frente para o lago do Rio Uruguai.
VDF

VEJA COMO CALCULAR O TAMANHO DA BOLSA EM RELAÇÃO AO QUADRIL.

As mulheres altas podem usar quase todos os tamanhos de bolsas. Mas se estiverem acima do peso, devem evitar os modelos pequenos, pois eles não vão se destacar no corpo.
VDF

SOLDADOS DESAFIAM A LEI MILITAR DENTRO DO QUARTEL E DANÇAM FUNK AO SOM HINO NACIONAL. nacional

Soldados de um quartel do Exército no Rio Grande do Sul podem ser punidos pela Justiça Militar por desrespeito a um símbolo nacional. Eles aparecem em um vídeo na internet dançando uma versão funk do hino nacional.
VDF

SERRA DA ESTRELA - MAGÉ - BONITA HISTÓRIA.

Reportagem da antiga TV Petrópolis, em 1988, sobre a estrada da Serra da Estrela, que liga Pau Grande (onde nasceu Garrincha) a Petrópolis, no bairro Alto da Serra. Esta estrada era usada pelo imperador para chegar a Petrópolis vindo do Rio e atualmente é utilizada para assaltos.
VDF

O GOL DE PETKOVIC PELO FLAMENGO CONTRA O VASCO EM 2001 NA VOZ DE JOSÉ CARLOS ARAÚJO.

Há dez anos, jogador fez o gol da vitória do tricampeonato do rubro-negro.
VDF

ENTREVISTA - MANO MENEZES FALA SOBRE RELAÇÃO COM TORCEDORES, PRESSÃO E CONTATO COM DUNGA.

Na segunda parte da entrevista com o treinador da Seleção Brasileira, Mano opina sobre temas comuns ao futebol do Brasil, como arte no campo, pressão e convocações.
VDF

CLASSE C CONSOME CADA VEZ MAIS PRODUTOS CAROS E SOFISTICADOS.

O Instituto Data Popular analisou cinco mil brasileiros da classe C no primeiro trimestre desse ano. A pesquisa mostrou que esse público agora compra produtos que eram exclusivos da elite.
VDF