segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DILMA ROUSSEFF FALA SOBRE O PROGRESSO DA CORRUPÇÃO NO BRASIL.


A presidente Dilma afirmou que, antigamente, a corrupção era no departamento de obras contra as secas e que, agora, está nas obras contra as chuvas. Ou seja, industrializamos os secos e molhados. Assim não pode, assim não dá!
VDF

TOMÓGRAFO MÓVEL VOLTA À PIABETÁ.

O Tomógrafo móvel do Rio Imagem volta à Piabetá nesta terça-feira, 31 de janeiro, para atender a população com 75 exames por dia. O caminhão realizará exames até o dia 27 de fevereiro e está posicionado na praça onde ficava o parque retirado no dia 14 de janeiro.
Para fazer o exame o paciente deve procurar a sala de inscrição no Hospital de Piabetá, com o pedido médico, cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e Cartão do Sus. As vagas são limitadas.
VDF

LOUCURA LABIAL ENTRA NO OCTÓGONO E BRINCA COM OS LUTADORES DA UFC.


Quadro do Esporte Espetacular dubla os grandes campeões do MMA, José Aldo e Vitor Belfort.
VDF

PREFEITURA DE MAGÉ IMPEDIDA EXIGIR O CUMPRIMENTO DAS LEIS DO CTB.

RodoBus Operação Bomgaba Fotos Jorge Luiz 55

Competem as Secretarias de Transportes dos governos municipais a fiscalização dos veículos que prestam serviço de transporte coletivo local. É dever da Prefeitura garantir ao cidadão segurança e respeito , através de ações que confrontam o não cumprimento das leis.     
A prefeitura de Magé em operação de repressão ao transporte urbano irregular apreendeu 17 ônibus que atendem os trajetos dentro do município, na quarta-feira, 25, e estavam operando em situação irregular, foram impedidos de permanecer realizando o serviço. Os problemas apresentados foram:
- Documentação em atraso;
- Documentação em nome de outras empresas e de pessoas físicas;
- Motoristas com habilitação nas categoria B e C; infringindo o artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro.
VDF

DILMA ROUSSEFF FAZ PRIMEIRA VISITA OFICIAL À CUBA.


A presidente Dilma Rousseff começa a primeira visita oficial à Cuba. Na terça-feira (31), ela se reúne com o presidente cubanno, Raul Castro. A agenda de Dilma será marcada por questões de cooperação econômica.
VDF

BRASILEIRO ESCALA O PONTO MAIS ALTO DA ANTÁRTICA.


O brasileiro Manoel Morgado, de 55 anos, completa os Sete Cumes, os pontos altos de cada continente, e entra para um seleto grupo de 300 montanhistas. São quatro dias de subida e frio intenso até conquistar o alto do Monte Vinson.
VDF

CARLINHOS BROWN DIZ TER CONVICÇÃO DE QUE VAI GANHAR O OSCAR.


O samba 'Real in Rio', dele e de Sérgio Mendes, é um dos dois indicados ao Oscar de melhor canção original em 2012. O compositor baiano se disse surpreso com a indicação, afirmou que vai à cerimônia e confessou a 'ligeira convicção' de ganhar.
VDF