quinta-feira, 28 de abril de 2011

WILLIAM E KATE VÃO MORAR NUMA PACATA ILHA DO PAÍS DE GALES.

O príncipe William, após se casar com Kate Middleton, não vai morar num palácio, mas numa fazenda. Ela fica na ilha de Anglesey, que fica perto do mar e das ovelhas e longe dos olhares curiosos.
VDF

PAIS QUE NÃO QUEREM FILHOS PODEM ENTREGÁ-LOS PARA ADOÇÃO.

Segundo o desembargador Antonio Carlos Malheiros, o responsável só precisa ser claro e dizer que não tem condições de ficar com a criança. A Justiça encaminha as crianças para abrigos, onde entram na fila de adoção.
VDF

RECEPÇÃO OFERECIDA PELA RAINHA À TARDE VAI TER BUFFET, CANAPÉS E CHAMPANHES.

A festa com banquete e baile vai ser restrita a 300 convidados. É proibido tirar fotos e usar telefones celulares. O cardápio só será conhecido na hora do banquete.
VDF

PRÍNCIPE WILLIAM ESBANJA SIMPATIA E CUMPRIMENTA PESSOAS.

O príncipe saiu do Clarence House, onde irá passar a noite, e foi cumprimentar as pessoas que estavam na frente do local. Kate Middleton se recolheu com a família no hotel Goring. A rainha recebeu alguns convidados do casamento.
VDF

NOVAS IMAGENS DO TSUNAMI NO JAPÃO SÃO DIVULGADAS.

As imagens inéditas mostram carros e aviões sendo arrastados pela água. A onda gigante varre o Aeroporto de Sendai e outras áreas costeiras do norte do país. A tragédia do tsunami que se seguiu ao terremoto de 11 de março matou mais 14,5 mil pessoas.
VDF

PRESA SUSPEITA DE BALEAR FILHAS GÊMEAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA, FOI ENCAMINHADA PARA CARCERAGEM DA POLINTER EM MAGÉ.

As meninas, de 1 ano e 7 meses, estão internadas. Vizinhos ficaram surpresos com a prisão temporária de Daiana Oliveira, de 24 anos. Mensagens de celular ameaçadoras foram enviadas para o pai das crianças.
VDF

KATE MIDDLETON PASSA ÚLTIMA NOITE DE SOTEIRA EM HOTEL 5 ESTRELAS.

Uma multidão esperou a futura princesa na porta do hotel. Kate, a mãe e a irmã foram recebidas pelo dono do hotel. Antes de entrar, ela acenou para os curiosos. O Goring Hotel fica perto do local onde será o casamento.
VDF

DIANA: A HISTÓRIA DE UMA PRINCESA.

A minissérie retrata a vida da princesa Diana, destacando seu trabalho no campo social e o conturbado relacionamento com o príncipe Charles.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE KAREN KOUNROUZAN.

Karen Kounrouzan, assistente de palco do Caldeirão do Huck, posa para o Paparazzo.
VDF

PSIQUIATRA TERIA MONTADO UM ROTEIRO PARA PROMOTORA ENGANAR A JUSTIÇA.

Deborah Guerner e Jorge Guerner receberam ajuda de Luis Altenfelder para tentar enganar a justiça nos processos do mensalão do Democratas. O médico foi denunciado por formação de quadrilha, fraude processual e falsidade ideológica.
VDF

LOIRA BEM VESTIDA DÁ GOLPE EM LOJAS DE ROUPA DE LUXO DE BELO HORIZONTE (MG).

A estudante de Direito é acusada de aplicar golpe em lojas de luxo de Belo Horizonte (MG). A jovem, de 29 anos, enganou vendedoras usando sua beleza e simpatia. Sempre bem vestida, a garota distribuiu cheques sem fundo.
VDF

BANDIDO ARRASTA MULHER DURANTE ASSALTO.

Câmeras de segurança registram o momento em que um homem aborda uma mulher em um estacionamento. Ele tenta roubar a mulher que se recusa a entregar a bolsa. Ela é arrastada pelo chão até a chegada do comparsa, que ajuda o criminoso na fuga.
VDF

CÂMERAS REGISTRAM FLAGRANTE DE BRIGA ENTRE DETENTO E POLICIAL.

As imagens mostram um detento provocando um policial. Após a brigar começar, o policial apanha até cair no chão. Momentos depois, outros policiais apartam a briga.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA OS GOLS DESTA QUARTA EM COMPETIÇÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS.

Flamengo vence Horizonte por 3 a 0, Vasco empata com Náutico por 0 a 0 e São Paulo vence Goiás por 1 a 0 e vão às quartas da Copa do Brasil. Santos e Cruzeiro vencen na Libertadores, e os gols da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 2 a 0 .
VDF

GOL DO FLAMENGO! WILIANS DÁ ARRANCADA DE SUA ÁREA ATÉ O GOL ADVERSÁRIO, DRIBLA O GOLEIRO E TOCA PARA A REDE, GOLAÇO!!!!!!!!!!!!

Gol do Flamengo! Willians dá arrancada, entra na área, dribla o goleiro e toca para a rede, aos 35 do 2º tempo.
VDF