terça-feira, 27 de julho de 2010

TRE APREENDE CARRO DE SOM DE GAROTINHO.

Mesmo enrolado até o pescoço com a Justiça Eleitoral, não tem jeito: Anthony Garotinho parece mesmo um dos principais "fregueses" dos fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio (TRE-RJ) que, desta vez, nem tiveram tanto trabalho assim. O juiz corregedor do TRE, Luiz de Mello Serra, saía agora do trabalho, no Centro, até que... deu de cara com um carro de som, em alto volume, fazendo propaganda em frente à sede do tribunal! O veículo passava pela Avenida Presidente Wilson divulgando a candidatura de Anthony Garotinho, candidato a deputado federal, e de sua filha, Clarissa Garotinho, candidata a deputada estadual, ambos pelo PR. A própria Clarissa estava no veículo junto de outras 10 pessoas, assim, como quem não quer nada, fazendo campanha em frente ao TRE. O próprio juiz corregedor, claro, determinou a apreensão do carro que, segundo a legislação, não pode trafegar a menos de 200 metros de prédios públicos. E aí foram escolher logo o Centro da cidade para circular...

OS DEZ TESOUROS QUE A RELIGIÃO PRODUZ.

http://viagemaleatoria.files.wordpress.com/2009/09/cristo-redentor-2007-08-26-08.jpg
“Eis os tesouros interiores: capacidade de ser verdadeiro, despreocupação com os nossos bens, humildade na aparência, equilíbrio para evitar dificuldades com os outros e força para suportar nossa adversidade.”
“Eis os tesouros exteriores: descobrir um Amor supremo, despertar o desejo de estar junto a esse Amor, ter inteligência para ver as próprias faltas, abrir a consciência da vida e ser grato pelas bênçãos.”