sexta-feira, 10 de junho de 2011

CACHORRO SALVA BEBÊ ABANDONADO POR MÃE EM RUA DE CORITIBA (PR).

Mãe abandona bebê recém-nascido em rua da capital paranaense na noite mais fria do ano. Os latidos de Laila que alertou os vizinhos do ocorrido. A criança passa bem e virou o xodó da enfermaria.
VDF

BOMBEIROS PRESOS APÓS PROTESTO NO RIO GANHAM A LIBERDADE.

A Justiça concedeu liberdade para os 439 bombeiros detidos após a invasão do Quartel Central da Corporação. Colegas de trabalho e familiares estão na porta do Quartel de Charitas, em Niterói, aguardando a saída dos presos. Veja as imagens do local.
VDF

DILMA ROUSSEFF PROMOVE TROCA DE MINISTROS NO GOVERNO.

O ministro Luiz Sérgio saiu do Ministério das Relações Institucionais e Ideli Salvatti, que era do Ministério da Pesca, ocupou o cargo dele. Luiz Sérgio, que vinha sendo criticado por não conseguir fazer a interlocução com partidos aliados no Congresso, agora é o ministro da Pesca.
VDF

VEREADORES PARTEM PARA BRIGA EM SÃO JOÃO DA BARRA (RJ).

No meio de uma sessão na Câmara Municipal da cidade, vereadores partiram para a briga após uma troca de acusações. Veja as imagens da confusão.
VDF

RONALDINHO GAÚCHO É FLAGRADO AOS BEIJOS COM MORENA NA NOITE CARIOCA.

Veja ainda nas notícias sobre o mundo dos famosos: Reynaldo Gianecchini passa bem depois de uma cirurgia e já está em casa descansando; Jesus Luz compra cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; e vocalista Bel, da banda Chiclete com Banana, usa a internet para lançar uma campanha para recuperar os equipamentos que foram roubados do grupo em Alagoas.
VDF

MAGÉ TERÁ ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM 30 DIAS, QUEM AFIRMA É O TRE.

LULA COMPARECE A PROTESTO DE CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL EM CURITIBA (PR).

Catadores de material reciclável promoveram uma marcha para promover melhorias de condições de trabalho como criação de leis para proibir a incineração de material sólido. O ex-presidente Lula esteve presente e discursou defendendo as exigências feitas.
VDF

TRAFICANTES PENDURAM RIVAIS EM PONTE NO MÉXICO.

Dois homens foram pendurados na ponte. Um deles estava morto e o outro foi resgatado depois de uma hora. Eles foram torturados, baleados e amarrados por uma gangue rival. Os grupos disputam o controle do tráfico de drogas em Monterrey, norte do México.
VDF

AUTÓPSIA FEITA EM ANDY IRONS MOSTRA QUE ELE MORREU DE ATAQUE CARDÍACO E USO DE DROGAS.

A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times. O surfista tricampeão faleceu em novembro de 2010. Na autópsia foi encontrada cocaína. A família de Andy Irons não vai contestar o laudo oficial.
VDF

BRIGA ENTRE AMANTES ACABA EM ATROPELAMENTO EM SÃO PAULO.

Na madrugada desta quinta-feira (9), uma mulher discutia com o amante dentro do carro quando ameaçou se jogar do automóvel. O homem encostou o veículo para ela descer. Ela se deitou no meio de uma avenida da capital paulista e acabou sendo atropelada pelo carro que vinha atrás. A mulher está hospitalizada.
VDF