segunda-feira, 11 de abril de 2011

PAIS DE MODELO QUE CAIU DE PRÉDIO EM PORTUGAL NÃO ACREDITAM EM SUICÍDIO.

Jeniffer Viturino, que ia fazer 18 anos, morava em Lisboa, onde trabalhava como modelo. Ela caiu do 15º andar do prédio do namorado. Jeniffer teria deixado um bilhete pedindo perdão.
VDF

PRESO PRESIDENTE DA COSTA DO MARFIM.

Laurent Gbabo se recusava a deixar o cargo e foi detido poir forças leais ao presidente eleito, com apoio da ONU e da França. Mais de mil pessoas morreram em conflitos durante a crise política.
VDF

U2 FAZ HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO MASSACRE NO RIO.

No telão, foram lembrados os nomes das 12 crianças mortas no massacre. Os shows da banda irlandesa bateram recorde de bilheteria, com mais de US$ 558 milhões. Uma fã subiu ao palco e ganhou um beijo de Bono.
VDF

A NOIVA - KATE MIDDLETON.

A radiante futura princesa divide com o mundo como o príncipe fez o pedido de casamento.
VDF

MINISTRO DA JUSTIÇA DEFENDE USO DE CHIP EM ARMAS.

Depois da tragédia em Realengo (RJ), o governo quer antecipar campanha de desarmamento no Brasil. Em reunião com ONGs, José Eduardo Cardozo começou a discutir a possibilidade de rastrear armas com chip, para ter um maior controle no país.
VDF

DILMA ROUSSEFF CHEGA À CHINA EM VISITA OFICIAL.

A pauta principal tratará de um tema que há anos o Brasil tenta acertar as regras com a China: o comércio. Os chineses são nossos maiores parceiros comerciais desde 2009, e o Brasil leva vantagem vendendo mais do que comprando.
VDF

ARCEBISPO DO RIO PREPARA ORAÇÃO ESPECIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE REALENGO.

Dom Orani Tempesta vai celebrar na quarta-feira (13) a missa de sétimo dia pela morte dos estudantes. A cerimônia vai ser realizada na própria escola, em Realengo.
VDF

IMAGENS INÉDITAS MOSTRAM PERCURSO DE ASSASSINO EM ESCOLA DO RIO.

As imagens, veiculadas com exclusividade pelo Fantástico, mostram Wellington Menezes de Oliveira entrando e escolhendo por qual sala começaria a atirar. Após o atentado, um menino ficou agonizando no chão e pedingo ajuda por dez minutos.
VDF

ATIRADOR ABRE FOGO CONTRA PEDESTRES NO LITORAL DE SÃO PAULO.

Uma pessoa morreu e 11 foram baleadas no atentado. Os ataques foram registrados em Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo, durante a madrugada. Um cachimbo de crack foi encontrado em um dos bolsos de uma das vítimas.
VDF

PROFESSORA FAZ RELATO EMOCIONANTE SOBRE ATAQUE EM ESCOLA.

A sala da professora Leila foi o primeiro alvo do assassino Wellington Menezes. Ela dá aulas de português há 25 anos, 16 deles, na escola Tasso da Silveira.
VDF

ALUNOS E PROFESSORES DA TASSO DA SILVEIRA RECEBEM APOIO PSICOLÓGICO.

As manifestações de apoio e solidariedade às vítimas da tragédia não param de chegar. A Escola Municipal Tasso da Silveira será aberta aos alunos na próxima segunda-feira (18). Atividades tentarão retomar a vontade de estudar no local.
VDF

PROFESSORES E EX-ALUNOS FALAM DA IMPORTÂNCIA DO COLÉGIO PARA O BAIRRO.

Os professores da escola Tasso da Silveira contam como era o ensino no colégio, considerado modelo na zona oeste. Eles revelam o que querem para o futuro da unidade, que está completando 40 anos.
VDF

ANOTAÇÕES DO ASSASSINO DE REALENGO REVELAM UMA MENTE DOENTIA.

O Fantástico teve acesso aos manuscritos do atirador, que matou os 12 adolescentes no colégio Tasso da Silveira. Imagens inéditas das câmeras de segurança reforçam a suspeita da polícia, de que o atirador planejou o crime com detalhes.
VDF

CRIME BÁRBARO E FACILIDADE DE ACESSO A ARMAS CAUSAM INDIGNAÇÃO.

A facilidade com que o assassino de Realengo conseguiu armas para praticar seu massacre intriga a todos. O ataque matou 12 crianças e feriu outras 12. Milhares de pessoas prestaram solidariedade às vítimas do massacre.
VDF