quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A FACE DE UM HOMEM VALE MUITO MENOS DO QUE O SEU CARATER.

“Devemos tomar muito cuidado, para não colocarmos em risco nossa dignidade, pois dignidade perdida será cem vezes mais difícil de se recuperar, que o tempo que levamos para construí-la.”
( Ivan Teorilang ).
“Todo homem que se vende recebe muito mais do que vale.”
( Barão de Itararé ).
“O que mais preocupa, não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons!”
( Martin Luther King ).
“Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão palavras... Vigie suas palavras, porque elas se tornarão atos.
Vigie seus atos, porque eles se tornarão hábitos... Vigie seus hábitos, porque eles se tornarão seu caráter.
Vigie seu caráter, porque ele será o seu destino!

O OPRESSOR JAMAIS SOLTARÁ SUA PRESA, SE ACEITAMOS PACIFICAMENTE SUAS MALDADES.

Na história da humanidade nós não tivemos nenhuma conquista dos direitos, sem o exercício de uma pressão legal, não violenta e determinada. Nós sabemos, por dolorosa experiência, que a liberdade nunca é concedida voluntariamente pelo opressor, ela deve ser reclamada pelos oprimidos. Convocamos a todos os mageenses que estão sofrendo com as cobranças abusivas de impostos deste governo perverso e desumano, a lutarmos por nossos direitos, vamos fazer alguma coisa já, a OAB tem o dever de entrar com uma ação popular para derrubar este valor absurdo cobrado no IPTU e na CIP. Vamos fazer um abaixo assinado, como foi o que assinamos para barrar os fichas sujas. Contamos com o apoio de todos.