terça-feira, 22 de novembro de 2011

PREFEITURA DE MAGÉ REALIZA REUNIÕES SOBRE NOTA FISCAL ELETRÔNICA.

004 Reuniso Casa do Empreendedor-Nota fiscal-Fotos Jorge Luiz-SiteNa quarta-feira, 16/11, foi realizada uma reunião na Casa do Empreendedor para explicar a NFS-e(Nota Fiscal Eletrônica) que será obrigatória em todo município a partir do dia primeiro de janeiro. O objetivo da reunião é tirar as dúvidas das empresas, contadores e demais contribuintes em relação à NFS-e e também falar sobre a segurança e economia do processo. 
O Secretário de Fazenda, Dimas de Andrade esteve presente na reunião e disse: “Nossa missão é transformar Magé, e todas as etapas do processo estão planejadas, e nessa primeira etapa não teremos êxito algum sem a ajuda dos contribuintes”.
VDF

ESPÉCIES DE ORQUÍDEA PODEM FLORESCER POR ATÉ SEIS MESES CONSECUTIVOS.


A maioria das orquídeas dão flores apenas uma vez ao ano, mas algumas espécies têm floração mais duradoura. O ideal é que a planta tenha um período de repouso até a próxima floração.
VDF

CRIAÇÃO DE TILÁPIAS.


Um grupo de agricultores do Paraná teve uma ideia bem original. Eles reuniram esforços e recursos para fazer uma grande criação de tilápias.
VDF

COMO CIÊNCIA E RELIGIÃO CONVIVEM ATUALMENTE?


Os limites entre a causa científica e o dogma religioso.
VDF

CAVALEIROS MOSTRAM HABILIDADE EM CAMPEONATO DE MARCHA PARA MUARES E CAVALOS.


Mais de 80 cavaleiros disputaram em Tietê, em São Paulo, um campeonato de marcha para muares e cavalos. Quem foi à festa, aproveitou as típicas comidas tropeiras.
VDF