sábado, 18 de dezembro de 2010

POR MUITO MENOS DO QUE ACONTECE EM MAGÉ-RJ, O PREFEITO DE MACAPÁ ROBERTO GOES (PDT) FOI PRESO NESTA MANHÃ.

alt

A Polícia Federal prendeu, na manhã deste sábado, o prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT). O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo ministro Otávio Noronha, do STJ. Góes foi preso por volta das 7 horas em sua casa e será conduzido em avião da FAB ainda hoje para a superintendência da Polícia Federal em Brasília. Depois de ser ouvido, o prefeito deverá ser transferido para o presídio da Papuda, onde um de seus assessores, Luís Adriano Ferreira, está preso desde o dia 25 de outubro. A prisão do prefeito Roberto Góes é desdobramento da Operação Mãos Limpas, deflagrada em 10 de setembro. De lá pra cá, o prefeito prestou depoimento três vezes na Polícia Federal. Neste sábado, foi preso sob acusação de ocultar e destruir provas, atrapalhando as investigações sobre desvios de recursos da União, licitações e contratações fraudulentas.
Fonte: Veja

INGLATERRA TEM RARÍSSIMO CASO DE CÃO HERMAFRODITA.

Quando John Conchie, de 46 anos, levou o seu cão Saira, ao veterinário em Manchester (Inglaterra), recebeu uma notícia inesperada: o Staffordshire bull terrier era hermafrodita. Um caso raríssimo e sem registro estatístico no Reino Unido. "Fiquei chocado ao ser informado que o cão era hermafrodita. Mas não havia qualquer dúvida na minha cabeça de que Saira era uma menina. Ela sempre se interessou por meninos", disse John, segundo o "Daily Mirror". Saira foi submetida a uma cirurgia para a retirada dos órgãos genitais masculinos. E ela poderá até ter filhotes.

Fonte: Daily Mirror

DEPUTADO NATAN DONADON CONDENADO A 13 ANOS DE PRISÃO É DIPLOMADO.

Natan Donadon
O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liminar para que Natan Donadon (PMDB-RO) possa ser diplomado deputado federal. O político, que recentemente foi condenado a 13 anos de prisão por formação de quadrilha e peculato, havia tido o registro negado por estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa. A informação é da Agência Brasil. O político foi condenado à prisão, em regime inicialmente fechado, no dia 28 de outubro, também pelo Supremo, acusado de desviar mais de R$ 8 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia entre os anos 1995 e 1998, quando foi diretor financeiro da instituição. Segundo a decisão, ele terá que restituir aos cofres estaduais R$ 1,6 milhão.
O ministro entendeu que, ao negar o registro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) transgrediu a garantia fundamental da presunção de inocência ao campo dos direitos políticos, que abrangem o direito de votar e o direito de ser votado. Donadon, que conseguiu se reeleger com 43.627 votos, foi o quinto candidato a deputado federal mais votado em Rondônia. O Ministério Público Eleitoral de Rondônia impugnou o registro de Donadon nas eleições deste ano pelo fato de o deputado já ter duas condenações no Tribunal de Justiça do Estado por ato de enriquecimento ilícito, peculato e formação de quadrilha.
Fonte:JB Online

CAPOTAMENTOS RADICAIS.

DIPLOMAS DAS CELEBRIDADES POLÍTICAS.

CARICATURA AROEIRA
TIRIRICA - Eu amo o sistema educacional brasileiro depois que eu fizer o ENEM, vou ser Senador.
PAULO MALUF - Eu adoro a justiça do Brasil funciona que é uma beleza, para mim pelo menos!
ROMÁRIO - Deputado tem que ser que nem eu, oportunista.., fica ali na área, a bola passa... e pimba! aumento de 61,8% amei!
Fonte: O Dia Online

BEBÊ INDÍGENA NASCE COM 7,1 QUILOS E MEDE 60 CM NO AMAZONAS.

Mãe disse que teve outros dois filhos com peso elevado
Menina indígena nasceu com 7,1 quilos no Amazonas Menina indígena nasceu com 7,1 quilos no Amazonas (Foto: Reprodução/TV Amazonas).
Uma índia da etnia munduruku deu à luz uma menina de 7,1 quilos em Nova Olinda do Norte, no Amazonas, na terça-feira (7/12). As duas passam bem. O bebê, que mede 60 centímetros, nasceu em uma cesariana e é saudável. A médica Romenia de Brito afirmou que a menina tem saúde perfeita e se trata de um caso de macrossomia fetal. Os médicos chegaram a desconfiar que a mãe tinha diabetes, o que não foi comprovado. A mãe, Rosinete Brasil Cardoso, de 42 anos, vive na aldeia Kuatá perto do município de Borba. Mãe de dez filhos, ela conta que outras duas crianças nasceram com peso elevado, com 6 e 5,6 quilos.
Fonte: Globo Online