domingo, 22 de maio de 2011

OXI PODE MATAR 30% DOS USUÁRIOS EM APENAS UM ANO.

A droga, que é um subproduto do crack, é mais barata e mais viciante. A mistura perigosa pode provocar náuseas, vômitos, tosse, sensação de sufocamento, tremores e até convulsões.
VDF

ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DESVIA DINHEIRO DE REMÉDIOS PARA A POPULAÇÃO.

A `Operação Saúde` indiciou mais de 60 pessoas em 29 cidades, de sete estados, por fraude. A investigação tem como objetivo desfazer a rede que desviava recursos federais do programa `Farmácia básica`.
VDF

ALEMÃO CRIA PIPA PARA AJUDAR NA NAVEGAÇÃO DE CARGUEIROS.

O inventor Stephan Wrage criou uma pipa especial para ajudar a puxar os navios em alto mar. O objetivo é reduzir o consumo de combustível e, consequentemente, diminuir as emissões de gases do efeito estufa.
VDF

JOVENS DE CLASSE MÉDIA FORMAM QUADRILHA DE BANDIDOS NO INTERIOR DE SP.

A quadrilha, liderada por Leonardo Engler usava baladas e namoros para escolher as vítimas. As investigações apontam que o grupo invadiu pelo menos 11 casas e roubou mais de R$ 1 milhão.
VDF

MENINAS MORREM AFOGADAS MISTERIOSAMENTE EM LAGO NO SUL DE MG.

No bairro do Cantagalo, em Itajubá, MIchele Bittencourt, de 16 anos, e Vanessa Moreira, de 17, se afogaram após entrarem num lago. Um vídeo mostra que algo passou perto delas, mas especialistas descartam o ataque de um animal, como uma cobra.
VDF

PASTOR AMERICANO ERRA SOBRE PROFECIA DE FIM DO MUNDO.

Na últimas semanas, um pastor espalhou cartazes em vários países, afirmando que o mundo acabaria no dia 21 de maio de 2011. Segundo ele, a data marcaria o aniversário de sete mil anos do grande dilúvio bíblico. Mas ele errou, para a sorte de todos.
VDF

NEM UM DIA (....UM DIA FRIO) - DJAVAN

Um dia frio...um bom lugar pra ler um livro lalalala...
VDF

FÃ DE LUAN SANTANA JOGA SUTIÃ NO PALCO.

Cantor se apresenta com Altas Horas com Amar não é Pecado.
VDF

O CHARME DOS CARROS DE DOIS LUGARES.

A Isetta e o Smart for Two são exemplos de carros pequenos. Eles são uma alternativa para evitar o fenômeno dos carros que circulam com apenas uma pessoa e ocupam muito espaço no trânsito. Montadoras apostam em carros com apenas dois lugares.
VDF

DONA MARISA FAZ GINÁSTICA, MAS LULA SÓ PENSA EM UMA VAGUINHA NO TIME DA DILMA.

Enquanto Dona Marisa pratica exercícios físicos, Lula quer ser o juiz do jogo, a autoridade máxima.
VDF

ESTE DINGO DE CAMPANHA SERVE PARA MAGÉ.

Está pronta a música da campanha de 2012 do candidato Marcelo Adnet, muito legal, parece com Magé!
VDF

BALANÇO DA BLITZ DA EDUCAÇÃO MOSTRA ACERTOS E DESAFIOS DAS ESCOLAS BRASILEIRAS.

O especialista em educação Gustavo Ioschpe fez uma lista de dicas para pais e estudantes. Para ele, é preciso passar dever de casa, ter um professor com formação na área em que ensina, imposição de método, rotina e gestão em todas as aulas.
VDF

MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA MACONHA ACABA EM PANCADARIA EM SP.

Um protesto com 500 pessoas defendendo a legalização da maconha, terminou em confusão nas ruas de São Paulo. A marcha tinha sido proibida pela Justiça e policiais prenderam manifestantes.
VDF