domingo, 7 de agosto de 2011

FANTÁSTICO DESVENDA MISTÉRIO SOBRE OVNI NO CÉU DE SÃO PAULO.

As aparições de objetos voadores não-identificados ocorreram em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O disco voador é, na verdade, uma pipa produzida com linha e fibra de vidro.
VDF

MAKING OF DO ENSAIO SENSUAL DE LÍDIA BARBIERI, A VENCEDORA DO CASA BONITA '3'.

Lídia Barbieri, que já havia participado da primeira edição do Casa Bonita, se sagrou a grande vencedora do Casa Bonita 3. Confira aqui o making of do ensaio sensual da gaúcha exclusivo para o site do Multishow.
VDF

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DO PARÁ ACABA EM PANCADARIA.

Os nove vereadores estavam no plenário da Câmara de Vereadores de São Domingos de Araguaia quando um deles fez a denúncia de desvio de verbas. O presidente da Câmara Municipal começou a briga.
VDF

CARROS COMPACTOS SE ADAPTAM A NECESSIDADE DE FAMÍLIAS GRANDES.

O carro de família está mudando. Antes era normal pensar em modelos grandes e cheios de espaço. O curioso é ver como os compactos estão se adaptando para atender famílias grandes.
VDF

ARNALDO JABOR FALA SOBRE A CRISE NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES.

O colunista comentou sobre as constantes corrupções que acontecem no Brasil e disse que adora ouvir os políticos se defendendo de acusações graves.
VDF

EX-PREFEITA DE MAGÉ É DETIDA PELA POLÍCIA.

Núbia Cozollino é suspeita de incluir funcionários fantasmas na folha de pagamento da prefeitura. Depois que a ex-prefeita foi libertada, teve que enfrentar a revolta dos moradores.
VDF

EMBAIXADOR HONORÁRIO DA COPA DO MUNDO DE 2014 É O TEMA DA CHARGE DE CHICO CARUSO.

A presidente Dilma Roussef nomeou o ex-jogador Pelé para ser o embaixador honorário da Copa do Mundo de 2014. Ele representará o Brasil em eventos esportivos pelo mundo.
VDF