quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PREFEITO NESTOR VIDAL ESCLARECE A QUESTÃO DO SALÁRIO DOS MÉDICOS EM MAGÉ.

Queridos mageenses, venho por meio desta mensagem esclarecer um assunto que tenho ouvido bastante nas comunidades que visito. Circula a informação de que eu teria diminuído o salários dos médicos em Magé. Quero informar a todos que esta informação não condiz, de forma alguma, com a realidade. Não diminuimos 1 centavo do salário de ninguém, apenas cumprimos a legislação ao efetuarmos os descontos legais, necessários e obrigatórios referentes ao INSS e Imposto de Renda. O não cumprimento desta legislação acarretaria em irresponsabilidade administrativa da minha parte. Aliás, a título de informação, os médicos de Magé continuam recebendo um dos maiores salários da região. Estamos providenciando a contratação de novos médicos. 
Fonte: Portal de Magé
VDF

DIA INTERNACIONAL DO CONTROLADOR DE TRÁFEGO AÉREO - PARABÉNS!

semana-psicologia-final-09
VDF

BIOGRAFIA DE VAN GOGH DIZ QUE ELE FO I ATINGIDO POR BALA PERDIDA.


Até então, todos acreditavam que o pintor teria se suicidado. Mas, de acordo com os autores da nova biografia, ele teria morrido após ser alvejado por uma bala perdida.
VDF

PROSTITUTAS.


Equipe mostra prostitutas que trabalham na beira de estradas do Nordeste, um prédio ocupado inteiramente por prostitutas em SP e uma mãe que foi buscar o filho travesti na capital paulista.
VDF

O CAMINHO DO OURO.


O Profissão Repórter acompanhou a rotina de quem vive da exploração do ouro. Desde o garimpo até às lojas de bijuterias.
VDF