domingo, 14 de agosto de 2011

MEU MUNICÍPIO - MEU NEGÓCIO - CONEXÃO COMPERJ EM MAGÉ.

Venha para Magé - Come to Magé, Brazil!
Com a inauguração do Pólo Petroquímico de Itaboraí, Magé esta sendo contemplada, com o lançamento do arco rodoviário, já que é considerada uma das cidades mais antigas do país, abrigando em seu território vestígios do Brasil Colônia tais como: Primeira Ferrovia do Brasil, sob a direção do Barão de Mauá, Poço Bento inaugurado pelo Jesuíta José de Anchieta, restos mortais do “anjo das pernas tortas” o popular Garrincha, Caminho do Ouro, Porto de Mauá em Guia de Pacobaíba de onde escoaram produtos tais como: açúcar, café, ouro etc, com destino a Europa.
Fonte: Portal Prefeitura M. de Magé
VDF

LUIGI CANI BATE RECORDE MUNDIAL DE VELOCIDADE EM QUEDA LIVRE: 552KM/H.

Saltador exalta a sensação de liberdade quando pratica o esporte.
VDF

TUDO PASSA!

Homenagem ao Amigo e idealizador deste Blog. Profº Edvar, um abraço meu irmão!
VDF

HIDRONAVE É UMA DAS ATRAÇÕES EM FERNANDO DE NORONHA.

A hidronave possui uma sala de observação onde uma lente gigante é a janela para o fundo do mar. A lente é oval com três metros de comprimento. O grande nível de transparência é ideal para observar o fundo do mar.
VDF

EXPOSIÇÃO EM BELO HORIZONTE MOSTRA DIFERENTES DESENHOS DE PORTAS PARA CARROS.

A porta traseira é uma característica do carro do tipo limousine. Ela é reta e não invade a caixa de roda. E o banco de trás fica mais reservado. A asa de gaivota fez um dos carros da Mercedes se tornar um carro único.
VDF

GATA SELVAGEM NO MEIO DA FLORESTA.

Em um centro de treinamento de animais, Gil Jung tenta criar coragem para brincar com a tigresa Princesa, mas tudo não passou de uma brincadeira com a apresentadora. Depois, Gil faz um ensaio selvagem no meio da natureza.
VDF