sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O QUE QUER O POVO DE MAGÉ?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO2PnJUvZzqCLzx7NNTb1WMsqY8mRYpQVEmtmH82Bm4jH_8FA2jU4axx8YxJan6BbH5ptAbX5858EB_g2EN4v29CQOrdRhxK8Tq7TPdHUnT7Y3UQgioTIxmi99tO58tpBEaTRnGblMEvni/s400/Quando+o+povo+quer+Zito+blog.jpg
Novo Windows 7. Você vai achar que nasceu sabendo! Clique e conheça.

"ANNUIT OCEPTIS" - NOSSO PROJETO SERÁ COROADO DE SUCESSO!

http://forum.softpedia.com/concursurifoto/images/fotos/revelion-2007-2441.jpg
A EQUIPE DO ACONTECEU EM MAGÉ, AGRADECE A TODOS OS INTERNAUTAS, QUE BUSCAM NESTE BLOG INFORMAÇÕES RESPONSÁVEL E SEM PAIXÕES PESSOAIS, MUITÍSSIMO! MUITO OBRIGADO PELOS 10.000 MIL ACESSOS. ESTAMOS MUITO FELIZES. OBRIGADO!!!!!!!!

A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça

AUSÊNCIA DE AUTORIDADE GERA ANARQUIA.

acabou na delegacia

Policial lidera manifestação de motoristas de van em Magé

Um policial militar quase parou o Centro de Magé, na manhã de ontem. Eduardo Domingues Marques liderou uma manifestação com cerca de 500 vans do transporte alternativo do município. No entanto, a PM deixou que apenas cem delas entrassem na cidade. O policial assumiu que liderava a manifestação. Armado, ele tentou segurar o secretário municipal de Transportes de Magé, Vander Ferreira da Silva. Um outro policial que estava de folga e é amigo do secretário tentou impedir. Os dois PMs discutiram e foram levados à 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar e à 66ª DP (Piabetá). Segundo o presidente do Sindicato dos Proprietários de Vans, Marcelo Cerqueira, o policial Eduardo Domingues Marques também é funcionário da prefeitura e ganha um salário de R$ 1.800 dos cofres de Magé. Já fiz denúncias contra o policial. Isso é inadmissível. A secretária irá apenas organizar a situação dos motoristas de vans em Magé. Esse policial, que parece ser temido, obrigou os motoristas a participar da manifestação sob ameaças e espalhando boatos. O secretário informou que tomou duas medidas: a exigência de duas paradas mensais das vans para que os motoristas façam a manutenção dos veículos e a transferência das linhas que trafegavam pela Avenida Automóvel Clube para Rua J — rua paralela, mas que não há tráfego de ônibus. A proposta é organizar e legalizar as vans que trafegam na cidade. Vou me reunir, em breve, com o sindicato e com os motoristas para explicar como tudo será feito. Na verdade, houve um boato, espalhado pelo policial, de que eu acabaria com o transporte alternativo. Isso não é verdade. Vamos fazer o cadastramento e licitação. Também já pedi a exoneração do policial (Eduardo Domingues) da Secretaria de Transportes. ALÔ! tenente-coronel Eraldo Almeida, comandante do 34º BPM (Magé), Vale isto, o policial possuir matricula de funcionário público municipal.

Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!