sábado, 17 de dezembro de 2011

DUBAI TEM MERGULHO EM AQUÁRIO GIGANTE E ATÉ ESTAÇÃO DE ESQUI DENTRO DE SHOPPING.


Apesar da proximidade com o mar, melhor lugar para ver tubarões e outros peixes é o tanque artificial. Neve e frio impressionam no calor do deserto.
VDF

GABRIEL MOOJEN MERGULHA EM BONITO NO MATO GROSSO DO SUL.


Repórter se aventura na `lagoa misteriosa`.
VDF

BEIJA-FLOR EM 1989: RATOS E URUBUS LARGUEM MINHA FANTASIA - DESCANSE EM PAZ JOÃOZINHO!


Segundo o carnavalesco Joãosinho Trinta, o enredo fala não só do lixo físico, mas do lixo moral, mental e espiritual, que cria uma multidão de marginalizados, que tiram do lixo as coisas de brilho.
VDF

PAULO COELHO: O CAMINHO DE SANTIAGO.


Paulo Coelho fala sobre sua vida e a peregrinação do caminho de Santiago, na Espanha, feita por ele em 1986.
VDF

MICHAEL E O MÉDICO: UMA AMIZADA FATAL.


O documentário mostra os bastidores do julgamento do médico acusado de negligência diante da doença do cantor.
VDF

GOVERNADOR LANÇA RENDA MELHOR EM MAGÉ EM EVENTO COM O PREFEITO NESTOR VIDAL.

 

alt
O governador Sérgio Cabral lançou, em Magé, na Baixada Fluminense, o Programa Renda Melhor.
Na ocasião, prometeu instalar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um Centro de Vocação Tecnológica (CVT) na cidade no ano que vem.
- Fico feliz vendo Magé respirar novos ares, porque isso é fundamental para que acontece aqui o que não ocorria antes. Antecipamos, inclusive, o lançamentona na cidade do programa que só chegará em fevereiro em outros municípios. Isso é para marcar o início de um novo tempo - disse Cabral.
 O programa Renda Melhor inserido no plano de superação da pobreza extrema no Estado do Rio de Janeiro, o Rio Sem Miséria, tem quatro componentes: o Renda Melhor, que é a transferência de renda, no valor entre R$ 30 e R$ 300, pago àquelas famílias que já recebem o Bolsa Família; o Renda Melhor Jovem, uma poupança escola para os jovens das famílias integrantes do Renda Melhor e que sejam estudantes da rede pública de ensino; a Gestão de Oportunidades Econômicas e Sociais, que por meio de parcerias já instituídas com a iniciativa privada proporciona qualificação profissional e o acompanhamento familiar.
VDF

ITALIANO LEVA A MAGIA DO CINEMA A COMUNIDADES ISOLADAS.


Um italiano, jornalista e apaixonado pela Amazônia resolveu embarcar em um sonho cinematográfico. Oliviero, que vive no Brasil há 20 anos, leva o cinema para comunidades isoladas com a ajuda de um barco.
VDF