quinta-feira, 17 de março de 2011

DILMA AFIRMA QUE CRESCIMENTO DA ECONOMIA NÃO PODE SER COMO VOO DA GALINHA.

Segundo ela, não se deve crescer um ano e decair em outro. A presidente visitou Uberada, em Minas Gerais. Ela fechou contratos de parceria para construção de um gasoduto entre São Carlos, em São Paulo, e a cidade mineira.
VDF

COMISSÃO DO SENADO APROVA O FIM DA REELEIÇÃO.

Pela proposta, o mandato para presidente, governadores e prefeitos passaria e de quatro para cinco anos. Se for aprovado pelo Congresso, o fim da reeleição não vale para os atuais governantes.
VDF

MEGAOPERAÇÃO DE SEGURANÇA É MONTADA PARA A VISITA DE OBAMA NO BRASIL.

Todo o aparato de segurança americano começou a chegar a Brasília e ao Rio de Janeiro. As duas cidades vão receber a comitiva do presidente neste fim de semana. Todo o esquema vem dos Estados Unidos em dezenas de aviões.
VDF

BANDIDO LEVA R$ 65 MIL EM SAIDINHA DE BANCO EM BH.

Um bandido conhecido pela polícia como "Gordinho" persegue a vítima que acabara de sacar R$ 65 mil e leva toda a quantia em Belo Horizonte. O dinheiro seria usado em uma festa de casamento. A polícia recomenda que se utilize outros meios que os bancos oferecem para evitar o saque em agência.
VDF

BEBÊ QUE TEVE A MÃO DECEPADA TEM ALTA DE HOSPITAL DO RIO.

O bebê de três meses que teve a mão direita decepada teve alta do hospital de Saracuruna, Baixada Fluminense. A tia da criança é a principal suspeita do crime e está presa por 30 dias, prazo para a polícia concluir o inquérito.
VDF

AMERICANOS SOFREM DE BULIMIA DE COMPRAS.

O nome é uma analogia à bulimia alimentar. Com a doença, a pessoa compra em grandes quantidades e depois devolve as mercadorias. O problema costuma acontecer principalmente em compras virtuais, o que obrigou os sites a mudarem as políticas de troca.
VDF

GOVERNO AMERICANO RECOMENDA QUE AS PESSOAS FIQUEM A 80 KM DE FUKUSHIMA.

O porta-voz da Casa Branca disse que a preocupação é grande e que técnicos americanos estão no Japão investigando de forma independente os riscos de agravamento da crise. Houve um grande aumento de iodo nas farmácias dos EUA.
VDF

DOIS MIL CATADORES DE LIXO ESTÃO PREOCUPADOS COM O FIM DO ATERRO DE GRAMACHO.

Até o início de 2011, todo o lixo produzido no Rio e em outros dois municípios será levado para a Central de Tratamento de Resíduos, que está sendo construída em Seropédica, na Baixada. Os catadores de Gramacho vão perder a principal fonte de renda.
VDF

LATINO RESPONDE SE AS MULHERES GOSTAM QUE OS HOMENS DEPILEM AS PARTES ÍNTIMAS.

O cantor diz que elas gostam e que ele tira tudo!! Ele manda bem mas perde a bermuda!
VDF

OPERAÇÃO POLICIAL FECHA BANCAS DE JOGO DO BICHO EM CAMPO GRANDE.

A Polícia Civil fechou 27 casas de apostas e 32 pessoas foram detidas e indiciadas por contravenção. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul se disse surpreendida com a operação.
VDF

ENTENDA A SITUAÇÃO DOS REATORES DA USINA DANIFICADA NO JAPÃO.

Na Usina de Fukushima, a água dos reatores 1 e 3 desceu do nível e liberou gases que causaram uma explosão. O reator 2 sofreu danos na parte inferior e a radioatividade está escapando livremente no 4.
VDF

VISITA DE OBAMA É CONSIDERADA RELEVANTE PARA POLÍTICOS EM BRASÍLIA.

O encontro entre os presidentes Barack Obama e Dilma Rousseff mobilizou o ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante. Ele quer que o Brasil faça parceria com a Nasa, para lançar um novo satélite meteorológico.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA JOGOS DA LIBERTADORE E A COPA DO BRASIL.

Veja o que houve de melhor em: Fortaleza 0 x 3 Flamengo, Ipatinga 1x1 Avaí, Paulista 0x2 Atlético-PR, Uberaba 0x4 Palmeiras, J. Wilsterman 1x4 Internacional, Cruzeiro 6x1 Tolima e Colo Colo 3x2 Santos.
VDF