segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESMALTES METALIZADOS FAZEM SUCESSO NO INVERNO.

Os esmaltes estão em alta e passaram a ser acessórios. As inúmeras opções de cores e estilos enlouquecem as mulheres. Os tons metalizados, blocados, holográficos e craquelados são as novidades do momento. Veja!
VDF

NA ÚLTIMA SEMANA DO CASA BONITA, CONFIRA AS GATAS FINALISTAS DO PROGRAMA.

Na reta final da terceira edição do Casa Bonita, confira as gatas finalistas Lídia, Soledad, Flavianne, Carol Veronesi, Luana, Gabi, Sandra e Carol Bolsoni.
VDF

FENÔMENO DA AURORA BOREAL É REGISTRADO NA NORUEGA.

A expedição enfrentou muitos desafios ver o fenômeno da aurora boreal, que deixa o céu coberto com rastros de luz. Para o repórter Clayton Conservani, a sensação é de estar em um sonho.
VDF

PLANETA EXTREMO MERGULHA NO BURACO AZUL MAIS PROFUNDO DO PLANETA.

Na Flórida, nos Estados Unidos, Clayton Conservani fez um curso intensivo de mergulho em caverna. Depois da preparação, o destino é o arquipélago das Bahamas, onde fica o Dean`s Blue Hole.
VDF

ILUSTRADORES CONTAM COMO É PARTICIPAR DO ANIMA MUNDI.

Dinho Marques e Carlos Sampaio trabalham no Departamento de arte da TV Globo.
VDF

FISCALIZAÇÃO DO TRE-RJ APREENDE 50 MIL REAIS EM MAGÉ.

Na tarde da última sexta-feira (22), uma equipe de fiscalização do TRE-RJ, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um político da região e apreendeu cinquenta mil reais em dinheiro. A operação ocorreu após o Ministério Público Eleitoral (MPE) encaminhar denúncias de que houve uma licitação fraudada, relativa à compra de alimentos pela Prefeitura de Magé. O dinheiro recebido seria utilizado para captação ilícita de sufrágio, crime previsto no artigo 299 do Código Eleitoral.
A suspeita é de que o dinheiro seria utilizado pela campanha do candidato a prefeito Werner Saraiva para a compra de votos no dia da eleição, que será realizada no próximo domingo, dia 31. O juiz responsável pela fiscalização no município, Orlando Eliazaro Feitosa, acatou a representação do MPE e determinou a busca e apreensão na residência do político. Para zelar pela integridade e segurança do político e de sua família, além de garantir o bom andamento do processo, o juiz responsável pelo caso determinou que não fossem revelados os nomes dos envolvidos.
Obs.: Há quem afirme que este comerciante é o Vereador Tubarão.
Fonte: JB Online
VDF

ATOR AJUDOU A SALVA VÍITIMAS DE ATENTADO NA NORUEGA.

Com um pequeno bote, ele resgatou 18 jovens. A família real se emocionou na missa em homenagem às vítimas. Polícia e equipes de busca ainda procuram desaparecidos.
VDF

JOVEM MERGULHA NUA PARA PESQUISA COM BALEIAS.

Segundo Natália Avseenko, a ideia de mergulhar despida seria para testar a hipótese de que as belugas conseguem sentir quando alguém está vulnerável. Nadar com as baleias era um sonho antigo.
VDF

AMY VIVEU MOMENTOS ENTRE SUCESSO E VÍCIOS.

A cantora sempre era perseguida por fotógrafos e sua rotina com as drogas era sempre manchete de revistas e jornais. Amy chegou a ser internada algumas vezes, mas falou dedicação.
VDF

POLÍCIA DA NORUEGA CONFIRMA QUE TERRORISTA AGIU SOZINHO.

Foi confirmado que o fundamentalista cristão não precisou de ajuda para arquitetar e executar os atentados que resultaram na morte de mais de 90 pessoas.
VDF