sábado, 22 de janeiro de 2011

CONFIRA DICAS DE ETIQUETA PARA A HORA DE VIAJAR DE AVIÃO.

Nas Férias muita gente viaja de avião porque os preços das passagens estão mais acessíveis e tem muita oferta. Reveja uma matéria exibida no ano passado, sobre boas maneiras dentro do avião.

TRANSEXUAIS MOSTRAM COMO É A ESPERA PELA CIRURGIA DE MUDANÇA DE SEXO.

O Fantástico vai mostrar também como foi a volta de Ariadna, do BBB, pra casa. A maioria dos vizinhos não sabiam que ela era transexual.

MYSTERY GUITAR MAN FALA DA EXPECTATIVA PARA ESTREAR FANTÁSTICO.

Brasileiro largou a faculdade de medicina e ganhou fama com vídeos musicais publicados na internet.

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE DANIELLE SOUZA.

Bastidores do ensaio sensual de Danielle Souza para o Paparazzo.

VEREADOR CRITICA 'BBB 11' E ENTRA PARA TOP TRENDS DO TWITTER.

O vereador Carlos Bezerra Jr (PSDB-SP), eleito deputado estadual, lançou uma campanha pelo Twitter, convocando seus seguidores a lerem um livro ao invés de assistir ao reality show, com o tag #troqueoBBBporumlivro. A proposta gerou polêmica e foi parar no Top Trends do Twitter nesta sexta-feira (21). Em resposta, o diretor "Boninho disse por meio do seu perfil na rede de microblogs que o deputado deveria cuidar mais da cidade ao invés de perder o foco". Em entrevista a o Terra, a assessoria do vereador enfatizou que a campanha foi criada como uma brincadeira: "foi uma surpresa estar no Top Trends e, por isso, aproveitamos para lançar outra campanha para incentivar a leitura com o tag façadeSPumagrandebiblioteca, ligada ao blog do jornalista Gilberto Dimenstein". Boninho respondeu a um seguidor do Twitter que concorda com a campanha: "acho super positiva e que o 'BBB' se dane, mas o uso do deputado é um fiasco".
Fonte: JB Online

CAMPEÃO DE VENDAS NA PORTA DOS ESTÁDIOS, PISCO É A CAIPIRINHA PERUANA.

ALAMBIQUE PISCO
No Brasil é comum nas festas se tomar a caipirinha, que tem como ingredientes a cachaça, o açúcar e o limão. Tacna, no Peru, tem a sua própria bebida e que é campeã de vendas na porta do Estádio Jorge Basadre: o pisco. Feita da fermentação e destilação da uva, a aguardente é considerada tipicamente peruana por seus fabricantes. Mas não é a bebida pura que mais agrada aos fãs. Existem duas variações: o pisco sour e a tacna sour. São fabricados cerca de 100 mil litros de pisco por ano, divididos em quatro tipos: puro, itálico, acholado e mosto verde. Todos variando de acordo com a fermentação da fruta. Assim como a caipirinha brasileira, o pisco tem os seus variados. Nos restaurantes, baladas e até mesmo nos estádios é comum encontrar o pisco sour, que é uma mistura da bebida acholado, açucar, suco de limão, clara de ovo e gelo picado. Já o tacna sour é composto por: licor de damasco, açucar, suco de limão, clara de ovo e gelo picado.
No Peru, as bebidas não podem ter graduação alcóolica superior a 46%. O pisco normalmente não passa de 43%. A fábrica, por exemplo, exporta cerca de 3 mil caixas para os Estados Unidos, Argentina e Japão.
Fonte: Globo Online

GOVERNO CRIA GRUPO PARA DEFINIR NORMAS DE ENTENDIMENTOS À CRIANÇAS VÍTIMAS DE TRAGÉDIAS.

A primeira reunião do grupo, que envolve sete ministérios, vai ser feita na tarde desta sexta-feira (21). A tarefa é criar regras para atender meninos e meninas que perderam os pais em desastres.

VATICANO CRITICA COMPORTAMENTO DE SILVIO BERLUSCONI.

Uma prostituta de luxo diz ter participado de um jantar na casa do primeiro-ministro, junto à marroquina Ruby, na época menor de idade, e seis brasileiras.

O MILAGRE DO NATAL DE 2010.

Ele foi encontrado dentro de um saco plástico na periferia da capital paraense. O bebê sobreviveu e está fora de perigo.

A POLÊMICA CHEERLEADER DE MISSISSIPPI STATE.

Taylor Corley tem chamado a atenção na internet com relação ao “esporte” universitário. Não se trata de nenhuma atleta de basquete ou algo do tipo. A estudante da Michigan Mississippi State University faz parte da equipe de cheerleaders. Mas ela também não ficou famosa por isso. É que, recentemente, a Playboy publicou uma revista com fotos de Taylor Stone, nome adotado por Taylor Corley para a publicação. Obviamente, o assunto causou polêmica, mas Taylor não foi afastada da equipe de cheerleaders e muito menos da faculdade. A explicação é que as fotos foram tiradas antes de a estudante de 19 anos se matricular. Além disso, a universidade explicou que não tomaria nenhuma medida porque a publicação não faz qualquer menção à MSU. As cheerleaders assinam um acordo para não se comportar de uma maneira que não esteja de acordo com a de um representante oficial da universidade (sim, a equipe de cheerleaders é um dos representantes oficiais de uma universidade). E há relatos de que houve reclamações à universidade por causa das fotos. Mas, como as fotos são anteriores à matrícula, o entendimento da MSU é de que elas não têm relação com a faculdade.

Fonte: Globo Online

DRIBLE DA TORCIDA.

BOE-06-IE.jpg
A boa temporada de futebol do Santos no ano passado rendeu dividendos extracampo. O time de Neymar e cia. desbancou o São Paulo na reclassificação do Grupo I de clubes dentro do Timemania – por receber mais indicações como “time do coração” dos apostadores. A ascensão que o colocou atrás apenas do Flamengo e do Corinthians renderá ao alvinegro paulista milhares de reais a mais no caixa, em 2011, sempre que alguém arriscar a sorte nessa loteria da Caixa.
Fonte: Istoé

TERMINOU O CONTRATO DO CAMPEÃO OLÍMPICO E MUNDIAL CESAR CIELO COM O FLAMENGO.

BOE-01-IE.jpg
Terminou o contrato do campeão olímpico e mundial Cesar Cielo com o Flamengo. As chances de renovação são mínimas, apesar de a presidente do clube, Patrícia Amorim, ter praticado o esporte. Cielo teria pedido R$ 250 mil mensais por nova temporada, bem acima dos R$ 150 mil que recebia. Quando o contratou, no ano passado, a esperança era de que a presença dele resgataria a natação rubro-negra e traria mais sócios para a Gávea. Pelo visto, isso não ocorreu.
Fonte: Istoé