segunda-feira, 19 de setembro de 2011

THE FEVERS RELEMBRA SUCESSOS EM ABERTURAS DE NOVELAS.

A banda tocou os temas principais das novelas ´Guerra dos Sexos` e `Elas por Elas`. Os integrantes comentam como surgiu o nome do grupo e fazem uma pequena apresentação no palco do Estúdio i.
VDF

TESTEMUNHA CONTA COMO FOI ENGAVETAMENTO EM RODOVIA DE SÃO PAULO.

O acidente aconteceu às 12h50 e teria sido causado por causa da forte neblina que atinge a Rodovia dos Imigrantes. Segundo informações dos bombeiros, o engavetamento envolveu cerca de 50 carros. Uma testemunha do acidente relata o que aconteceu.
VDF

JARDINS SECRETOS DO VATICANO SERÃO ABERTOS PARA VISITAÇÃO.

Os jardins, que durante muito tempo só podiam ser percorridos pelo papa, agora entram no roteiro turístico do Vaticano. O lugar, onde Bento XVI passeia de tarde rezando o o terço, poderá ser visitado num ônibus aberto.
VDF

MENINO DEZ ANOS QUE 'MUDOU' DE SEXO SE DIZ FELIZ COM A SUA CONDIÇÃO.

Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Após chocar sua escola ao voltar de férias com cabelos longos e de saia, Samuel de 10 anos, que agora se chama Livvy James, resolveu vir a público e contar sua história. O britânico que caminhou para fora dos portões da escola, em julho como um menino vestindo calça, camisa pólo e voltou em setembro, como uma menina, concedeu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Livvy que nasceu garoto foi diagnosticado com transtorno de identidade de gênero – quando um menino ou menina sente que, na verdade, pertence ao outro sexo.
Os pais da criança encararam com tranquilidade a realidade. A história foi revelada pelo jornal local Worcester News, da cidade de mesmo nome onde vive a família. Segundo a mãe da menina, ela notou que seu filho era diferente quando ele tinha apenas dois anos. "Na cabeça dela, ela é uma garota, mas no corpo de um garoto", disse a mãe, de 36 anos de idade.
Disforia de gênero, também conhecido como transtorno de identidade de gênero e transgênero, é classificada como uma doença psiquiátrica, mas estudos recentes sugerem que tem muito a ver com o desenvolvimento biológico.
Fonte: O Dia Online
VDF