sexta-feira, 25 de março de 2011

ESTUDANTES FAZEM MANIFESTAÇÕES EM FRENTE AO CONGRESSO.

Manifestantes da UNE e da Ubes participaram de uma manifestação em frente ao Congresso Nacional. Eles querem que o governo invista 10% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e 50% do fundo social do pré-sal na área de educação.
VDF

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MAGÉ NESTOR VIDAL VISITOU NESTA QUINTA FEIRA 24/03 - O COMÉRCIO DE PIABETÁ.

Nestor de Morais, nascido em Magé no bairro Fleixeiras, filho de Alcyr Vidal e Irany Cidade. Brincou, soltou pipas, jogou bolinhas de gude e cresceu e foi para S.Paulo estudar Administração. Formou-se, e foi para Teresópolis trabalhar na FESO como office boy. Tempos mais tarde, foi promovido Diretor Administrativo durante 23 anos no Hospital das Clínicas em Teresópolis. Casado, pai de dois filhos, vovô coruja e mil afazeres, sem jamais deixar de lembrar de suas raízes. Aqui construiu a melhor e maior clinica da Cidade com os melhores profissionais da área de saúde, adotando todos os filhos mageenses que, em suas aflições o procurava afim de minimizar suas dores no Hospital das Clinicas em Teresópolis, muitas vezes, pagou de seu próprio bolso exames que o SUS não cobria.
Nestor Vidal visitou hoje o comércio de Piabetá, agradeceu a todos pelos votos recebidos, e apesar do sucesso obtido nas urnas/2010 nos Municípios de Teresópolis e Guapimirim, declarou a equipe do blog aconteceu em Magé, que deseja ser candidato a Prefeito por Magé. Na última eleição, o Pré-candidato a Prefeito Nestor Vidal (Suplente de Deputado Federal PMDB) de forma surpreendente recebeu do eleitor fluminense aproximadamente 54.000 mil votos, sendo destes, 24.000 mil votos conferidos pelo eleitor mageense, que o habilita como único e maior adversário do clã Cozzolino. O Blog Aconteceu em Magé deseja-lhe sucesso.
Fonte: Milênio Vip
VDF

CHEGA A 50 O NÚMERO DE MORTOS NO TERREMOTO EM MIANMAR.

O tremor, de 6,8º na escala Richter, aconteceu perto da fronteira com a Tailândia, mas foi sentido até na China. Moradores ficaram desesperados e saíram pelas ruas procurando abrigos. O alerta de tsunami não foi acionado.
VDF

SIMULADOR TESTA PRUDÊNCIA DOS MOTORISTAS DE CAMINHÃO.

Só em 2011, mais de 400 pessoas morreram em acidentes nas estradas federais do Brasil. E a aula com caminhoneiros no simulador mostrou resultados assustadores.
VDF

LEI FICHA LIMPA NÃO VALE PARA AS ELEIÇÕES DO ANO PASSADO.

A decisão do SFT não diz se a lei vai valer para as eleições municipais de 2012. Políticos que tinham sido barrados e recorreram à Justiça só poderão ser diplomados depois que os tribunais refizerem o quadro de eleitos.
VDF

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE BANDIDOS QUE EXPLODIRAM CAIXA ELETRÔNICO EM MONTE ALEGRE DO SUL.

A câmera instalada na delegacia da cidade mostra a chegada dos bandidos. A ação dos criminosos durou cerca de dez minutos. Testemunhas afirmam que pelo menos oito homem agiram durante o assalto.
VDF

CLÓVIS CLICHÊ ENTREVISTA AS MAIORES STRIPPERS DO BRASIL.

Clóvis Clichê, o repórter das celebridades, entrevista as maiores Strippers do Brasil. Glamour e prestígio na noite badalada de São Paulo. Veja!
VDF

LEÃO É ABANDONADO EM RODOVIA.

Após a chegada da polícia, um homem se identificou como dono do animal e deixou ele sozinho pois tinha acabado a gasolina no carro.
VDF

FILHO AGRIDE MÃE.

O garoto queria dinheiro para comprar droga.
VDF

TRAFICANTES DO RIO USAM JACARÉS PARA DEVORAR CADÁVERES.

A polícia carioca apreendeu uma mochila com cinco filhotes de jacaré recém-nascidos. As autoridades suspeitam que os animais fossem usados por traficantes de comunidades para devorar os corpos de opositores assassinados.
VDF