domingo, 11 de março de 2012

EM MEIO A DENÚNCIAS, RICARDO TEIXEIRA SE AFASTA DA PRESIDÊNCIA DA CBF.


O dirigente pediu licença do cargo alegando problemas de saúde na tarde desta quinta-feira (8). Com 64 anos, Teixeira sofre de problemas cardíacos, diabetes e hipertensão. José Maria Marin foi indicado para assumir o cargo de forma interina.
VDF

AOS 84 ANOS, HOMEM SE FORMA NA TERCEIRA FACULDADE.


Seu Leur é um verdadeiro exemplo de dedicação e amor aos estudos. Com 84 anos, ele acaba de se formar em Direito - já havia cursado Administração e Pedagogia. Conheça a história!
VDF

ALERJ TEM QUE EXPLICAR CARRÕES.


A opção da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Rio pelo veículo Fluence Privilége 2.0, da marca  Renault, fabricada na Argentina, para substituir os atuais Boras, da Volkswagen, usados pelos 70 deputados, causou indignação junto à população e já leva parlamentares de oposição a exigir “mais transparência” no que a Casa chama de “padronização da frota”.   Das três versões do Fluence, todas com motor 2.0 hi-flex (etanol e gasolina), com diferença apenas em itens internos, a unidade do Privilége é a mais cara: R$ 76.390 — R$ 16.100 a mais que a versão mais barata, a Dynamique.
VDF

AGENTE 007 COMPLETA 50 ANOS.


50 anos após o lançamento do primeiro filme da série, James Bond continua sendo um dos grandes ícones do cinema mundial. O comentarista Nirlando Beirão falou sobre o aniversário do longa e a história do personagem.
VDF