quinta-feira, 31 de março de 2011

CÂMERAS FLAGAM AÇÃO DE TRÊS MULHERES EM LOJA EM SANTOS.

As mulheres roubaram perfumes na frente de uma vendedora e ainda pagaram a conta do que compraram com cartão de crédito. Uma das mulheres ainda olha para câmera. Elas foram embora levando sete vidros de perfume.
VDF

MORADOR DE RUA REENCONTRA CÃO PERDIDO.

O morador de rua, Renato da Conceição, perdeu o cão quando foi levado por uma operação da prefeitura. O sumiço do cachorro comoveu os moradores de Ipanema, que conseguiram encontrar o animal.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA OS GOLS DESTA QUARTA FEIRA PELA COPA DO BRASIL E LIBERTADORES.

Veja: Cruzeiro 2 a 0 Guarani-PAR, Internacional faz 3 a 0 J. Wilsterman, Botafogo 2 a 1 Paraná, Juventude faz 3 a 2 Grêmio, Guarani 2 a Horizonte-CE, Santa Cruz 1 a 0 São Paulo, Coritiba 3 a 1 Atlético-GO, Avaí 4 a 1 Ipatinga.
VDF

VEJA FLAGRANTES BIZARROS DE SEXO E CRIMES EM ELEVADORES.

Câmeras de elevadores registram crimes, sexo e acidentes por todo o mundo. Mulher tirando a calcinha, homem maltratando cachorro, meninas se beijando e até queda de elevador são testemunhados pelas objetivas do circuito de vigilância.
VDF

ESTUDANTE É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA, NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO.

Os suspeitos de assaltarem e matarem o estudante foram presos na zona leste de São Paulo, no mesmo bairro onde o jovem foi morto. O menor que efetuou o disparo, mesmo sem reação da vítima, disse na delegacia, que atirou porque o jovem duvidou dele.
VDF

CIRCUNFERÊNCIA DA CINTURA NÃO É A ÚNICA VILÃ PARA O CORAÇÃO.

Médicos também levam em conta a pressão alta, hereditariedade de diabetes e colesterol alto. Para diminuir a barriga, é preciso fazer dieta e exercícios. A gordura visceral é perigosa e só aparece em exames como a tomografia.
VDF

EM CUNHA (SP), POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR IRMÃS.

A foto de Ananias dos Santos, 28 anos, é a primeira da lista de procurados. Ele era vizinho das meninas Juliana e Josely.
VDF

ADOLESCENTE QUE MATOU O FILHO DE 11 DIAS ESTÁ DETIDA.

A mãe, de 17 anos, que matou o próprio filho em Itaperuna, no noroeste do estado. O delegado disse que a jovem sofria de depressão pós-parto e que isso poderia justificar as atitudes que ela tomou.
VDF

POLÍCIA PRENDE DUAS FILHAS DE POLICIAL CIVIL EM COTIA (SP).

Dentro da casa de uma delas, foram encontradas armas, coletes à prova de balas e distintivos. A suspeita é que as irmãs façam parte de uma quadrilha.
VDF

LADRÃO GAGO ANUNCIA ASSALTO POR BILHETE.

O ladrão mostrou o bilhete para a vítima que achou que fosse brincadeira. Ele levou R$ 400 de um posto, mas foi preso horas depois.
VDF